domingo, 17 de outubro de 2010

SER SEDENTÁRIO - UMA CAMPANHA REVOLUTO7

Sedentarismo é um termo aplicado à transição cultural da colonização nômade para a permanente. Na transição para o sedentarismo, as populações semi-nômades possuíam um acampamento fixo para a parte sedentária do ano. O sedentarismo se tornou possível com novas técnicas agrícolas e pecuárias. O desenvolvimento do sedentarismo aumentou a agregação populacional e levou à formação de vilas, cidades e outras formas de comunidades. 
O próximo passo é colocar uma cama em frente ao computador.

Com o advento e a aplicação do sedentarismo no cotidiano do ser humano, a raça humana pôde se desenvolver, sua expectativa média de vida triplicou, e isso possibilitou o desenvolvimento técnico-científico, melhorando exponencialmente a qualidade de vida. 


Continuem com o sedentarismo, sejam sedentários, façam sua parte. Eu estou fazendo a minha. 

Uma campanha: REVOLUTO7

2 comentários:

  1. Jah aderi a campanha ha anos!
    asuihasuihusiahuashs
    o problema sao as consequencias neh!?
    de saudavel meu corpo não tem nada (Y)
    hausihuasihausuasihuash
    mas eh uma vidinha tao boa *______*

    ResponderExcluir
  2. aushhuuhasuhsuhasusuasuh
    Eu Nasci sedentária! auhuhsuhuhahuuhas
    Zoa'
    Abraços Carlos!

    ResponderExcluir