domingo, 31 de outubro de 2010

SAIBA O RESULTADO DAS ELEIÇÕES ANTES DA APURAÇÃO

A profecia foi lançada! No primeiro episódio da segunda temporada de THE SIMPSONS, houve uma predição a respeito do resultado das eleições para presidente do Brasil de 2010.

SINOPSE

Mr. Burns, grande empresário, resolve concorrer ao governo, com o objetivo de fazer um governo mais liberalista, em favor da iniciativa privada. Ele se lança contra a candidata do atual governo, Mary Bailey. O atual governo tem um índice de aprovação de 80%, e José Serra Mr. Burns tem a difícil missão de diminuir essa vantagem da rival. Ele começa a eleição com uma porcentagem muito baixa das intenções de votos, mas, vai galgando degraus, chegando a empatar nas pesquisas, no dia anterior a eleição. Entretanto, ele acaba perdendo a eleição, e a candidata do PT atual governo vai para seu 3° mandato.

Se isso não é profecia suficiente, tem a do NOSTRADAMUS, que achei no HUMOR NEGRO SEM CENSURA, que postarei parte aqui:


‘... E próximo do terceiro milênio uma besta (seria o Lula????) barbuda (céus,é ele!!!) descerá triunfante sobre um condado do hemisfério sul (Brasil???) ; espalhando desgraça e a miséria .' (acho que se trata da reforma da previdência ou a corrupção institucionalizada ou ainda o mensalão). 
'... Será reconhecido por não possuir seus membros superiores totalmente completos. ' (epa!!! Cadê o dedinho?) 
‘... Trará com ele uma horda (faz sentido... Palocci, Zé Dirceu,  Dulci, Genoíno e Cia Ltda) que dominará e exterminará as aves bicudas (já tô ficando assustada...PSDB = Tucanos = ave bicuda!!!) ; e implantará a barbárie por muitas datas (REELEIÇÃO???) sobre um  povo tolo e leviano.' (PUTA QUE PARIU, é nóiiiiiiis !!!) ...

Fica a profecia: Serra vai perder no final da contagem de votos. 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E As Profecias continuam! suhasuhaauhahuhusa
    Espero q em 2019 eu possa pelo menos realizar meu sonho de virar Vampira! -.-

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Abraços Carlos!

    ResponderExcluir