terça-feira, 26 de outubro de 2010

É DIFÍCIL SER DIFERENTE

Além de aqueles aos quais você não é igual te acharem um estranho, e te desprezarem por isso, as pessoas de quem você gosta acham que você é exatamente igual aos outros. Eu tenho vários motivos para odiar as maiorias, mas este é o mais forte.

Se eu passar algum tempo sem postar coisas de minha própria autoria, é por que eu estou passando por um momento difícil no campo pessoal. Mas eu me recupero. Eu sempre me recuperei.

Obrigado pelo apoio ao Blog, galera. Isso é o que anda me deixando mais feliz ultimamente.

REVOLUTO7.

2 comentários:

  1. Carlos, Tudo na vida passa! ( frase velha! -.-) usahsuhhua Mas é verdade.
    E ser diferente hj ta na moda! Cof ahuasuuh
    É para quem pode naum é para quem quer ! *POSE*
    Portanto, estarei sempre por aqui no q precisar! \o/
    Abraços meu amigo!!

    ResponderExcluir
  2. =D
    valeu Laura, por estar do meu lado... somos diferentes, somos melhores!!! rsrs

    obrigado pelo apoio...
    Abraços amiga.

    ResponderExcluir