domingo, 24 de outubro de 2010

BOM DIA CLASSE!

Como já dizia Professor Tibúrcio. Devido a uma série de eventos que eu desconheço, e não faço questão de saber sobre o que são, eu não tive aulas durante a ultima semana. Logo, amanhã, volto de uma espécie de férias curtas, o que me dá desânimo só de pensar. E começa logo com o que? Com a aula da professora DILMA ROUSSEFF, da fantástica e envolvente matéria de TEORIAS E METODOLOGIAS DA DINÂMICA ESPAÇO-TEMPORAL DO POVO E TERRITÓRIO BRASILEIRO PERANTE OS CONCEITOS GEOLÓGICOS E GEOGRÁFICOS PARTE 2... acho que é isso, nunca me lembro sobre o que é a aula... E a parte 1 nem se quer nos foi dada, o que aumenta consideravelmente nossas chances de insucesso na matéria (leia-se BOMBAR). 

Devido a essa desgraça, vou falar-lhes a respeito de um tema desagradável, isto é, aulas. Segundo a Desciclopédia, "aula é um processo de tortura e desumanização, inspirado no Tratamento Ludovico, criado com o objetivo de... sei lá!". 

Abaixo algumas imagens sobre aula: 

kkkkkkkkkkkk boa a piada... não se ensina coisas úteis na escola.
A aula tá boa hein! Até parece a aula da Dilma
O gráfico indica o grau de preparação dos alunos antes de uma prova de matemática.
Minha prova de matemática
continuação da minha prova.
Para finalizar, há aulas úteis e inúteis. A maioria, acredite, é inútil. Quando você chega a Universidade (se é que você chega lá algum dia) você percebe que tudo além da 4ª série foi em vão. No segundo ano da faculdade, você percebe que o primeiro ano também foi em vão. Por fim, você nota que tudo isso não lhe foi muito útil para trabalhar. Mas o que você custa a perceber, é que trabalhar somente é útil para seu patrão, para o dono da empresa, e para seus pais. A única utilidade real de tudo isso é o salário. 

Ah, esquece, eu viajei aki huashushashuhasuhsauashuashuashaushauhauhuashaushuashuas
Boas aulas, galera!!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Parece cmg na Aula a Noite!
    ahasuhuhsauhsuhasuhasuhauhsa
    Durmo, mas escuto tudo !auhsashuuhsahuassa
    Abraços Carlos!

    ResponderExcluir