domingo, 10 de outubro de 2010

CANTADAS

Eu não sou normal, já deve dar pra perceber isso. Quase tudo que é costume geral, ou faz parte da cultura popular, eu odeio. E eu vou deixar claro meu ponto de vista sobre uma dessas coisas, e vocês vão acabar concordando comigo. Hoje eu vou falar sobre cantadas, ou tipo, dar idéia numa mina pra ficar com ela. Eu odeio passar cantada, e é algo completamente inútil ou substituível, mas é costume da população, fazer o que... Mas, gente, olha só como o povo, isto é, VOCÊS, falam merda:



    • Suspende as fritas, o filé já chegou.
    • Vamos pra minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente faz?
    • Meu nome é Arlindo, mas pode me chamar de Lindo, porque o ar eu perdi quando te vi.
    • Oi, eu sou o Tarzan, quer ser minha macaca xita Jane?
    • Se você fosse um homem, eu virava gay (eu já tive que usar essa... e funcionou :O) 
    • Que roupa horrível, tira isso logo, agora!!! (já usei essa também, e também funcionou)
    • Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado
    • Me ajuda com umas contas? Somamos eu e você, subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie...
    • Alguma vez você acordou tão cansada que parecia que um trator tinha passado por cima de você? Prazer, Trator! 
    • Oi gatinha, vamos tomar algo juntos? Que tal um banho?
    • Osama, taca esse avião em mim!!!
    • Posso te contar um segredo? Mas se rir vai ter que me dar um beijo... eu sou o Power Ranger rosa.
    • Eu tenho carro. (essa é infalível, funciona com todas).
Bom, e o pior, é que na maioria das vezes, essas merdas ainda funcionam. Esse mundo tá perdido mesmo, daqui a pouco os poste vão tá mijando nos cachorro...

Eu, sinceramente, não tenho paciência pra esse joguinho não... Parei com isso faz tempo...

Mas to disponível, por tempo limitado!!! Aproveita a promoção aí!!! ;D
husauhauhushuahuahuahuhasuhasuahuahsuhauhasuhsuahuahs

Nenhum comentário:

Postar um comentário