domingo, 24 de outubro de 2010

COMO DORMIR NA AULA OU NO TRABALHO...

Sem que o professor ou chefe percebam?
Após ponderar por algumas horas a respeito, um pensamento me veio a mente: "joga no Google, animal!" - e foi o que fiz. Veja abaixo a solução lógica que encontrei:

Não, a imagem acima não mostra um rosto de verdade, mas uma técnica milenar de disfarce ninja.
Mal dá pra perceber, mas o cara da foto acima está de costas!!!

Se não se importar em arruinar seu penteado, essa idéia é válida. Encontrei ainda a versão canina dessa tática, mas eu duvido que possa ser feita com pessoas. De qualquer maneira, se você conseguir realizar essa, mande sua foto, que eu publico aqui.

Quero ver todo mundo fazendo isso na aula e no trabalho amanhã!!! Abraços galera!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O Povo inventa de tudo mesmo! uahhushuhuhuhuahhuahuhuhuas

    Abraços Carlos!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk
    vc Laura, eu não incentivo a praticar nenhum dos atos acima huahsuhsauhashuas

    Mas eu faria! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir