quinta-feira, 21 de outubro de 2010

FUTILIDADES E INUTILIDADES

Sempre que eu digo que vou a eventos de animes, ou que comprei um upgrade pra um game meu, sou criticado por alguém, que acha que eu deveria gastar meu dinheiro com coisas mais úteis. Por outro lado, o que são essas coisas úteis?


Certo, vamos analisar a primeira, o celular. Celular é um aparelho de telefone portátil e móvel, que se usa para se comunicar com pessoas que estão longe de você. Mas, essas pessoas tem motivos para estar longe de você. Entre eles, provavelmente está cansada do quanto você é insuportável. Daí você liga pra essa pessoa toda hora, isso é algo positivo? Ok, eu tenho celular, mas um celular qualquer, que tem duas utilidades básicas: 1 - ver as horas, já que não tenho relógio. E 2 - fazer chamadas a cobrar, e receber chamadas de vez em quando. Eu até usaria para torpedos, mas eu já tenho orkut e msn, não preciso disso então. As pessoas compram celulares, ainda, com câmera, mp3, mp4, rádio AM/FM, "blututi", touch screen, e o diabo a quatro. Mas nada disso serve para nada, e muitas vezes, não é usado.


Segunda coisa útil: Roupas. Assim como o celular, eu também tenho roupas, porém, são opcionais. Explico: O problema, meus caros é que eu passo 10 horas por dia usando um uniforme, no trabalho, e durmo, entre 4 e 12 horas por dia, semi-nú. Tomo banho por volta de 30 minutos por dia, pelado, naturalmente. Então, pra que eu vou comprar roupas??? Já tenho mais que o suficiente para 1 hora e meia por dia. Compro roupas apenas quando acho alguma camiseta interessante, ou quando realmente preciso de calças novas. Fora isso...

Terceira coisa útil: Namorada. Essa é uma questão de escolha lógica:

  • NAMORAR - Tem uma mulher te monitorando, na tua cola, querendo saber tudo o que você faz. Você tem que ser fiel a ela. Você tem que gastar muito com ela. Você tem que agradar ela sempre. E você está namorando, 24 horas por dia, 7 dias por semana, até o dia em que terminarem o namoro. 
  • FICAR - Você fica, e desfica. Só fica na hora que quiser, e não precisa ser fiel. Não pode ser traido. Seu gasto é no varejo, você nem vê que está gastando. Se quiser ficar só, você fica só. 
Agora me responde: Qual das opções acima é a melhor, logicamente falando? Não preciso dizer mais nada.

Quarta coisa útil: Carteira de habilitação e carro. Só digo uma coisa - EU TENHO PASSE LIVRE.

Quinta coisa útil: Night. Sair para beber, pegar geral e curtir musica escolhida por outra pessoa não faz o meu tipo, se é que vocês me entendem. Odeio aglomerações de pessoas, musica eletro, funk e sertanejo. E sei que, como disse PC Siqueira, não vou "achar alguém e transar loucamente a noite toda", e você também não. "As pessoas saem de casa para tomar no cú". Sábias palavras, PC, sábias palavras. Não entendeu? Fique com as palavras do sábio: PC e o Sábado a noite.

Sexta coisa útil: Beber. Não me levem a mal, mas, beber é algo meio que irracional e inútil, além de ser um gasto desnecessário, e prejudicial a longo prazo (talvez até a curto prazo, dependendo do estado que você fique). Conheço gente que poderia ter uma vida excelente hoje, mas não tem por causa do vício da bebida. Também conheço gente que bebe, mas vive bem, claro. Mas, eu vou arriscar? Ainda mais eu, que não gosto nada de beber? Prefiro permanecer sóbrio, obrigado.
Qual tipo de bêbado você é? Sou mais o tipo do cara que tira a foto.

Então, senhoras e senhores, quando eu disser que comprei um Game Boy, ou comprei games pro meu PS2, baixei algo no meu PC, ou fui num evento de animes e games; e vier alguma frase sábia sobre a vida para me dizer, VÃO CAGAR NO MATO!

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Morri! aushaushuahush
    Rapaz, naum tenho Celular tbm! acho desnecessário!
    Creio q é um tipo de Chip rastreador q a pessoa usa só para te monitorar!
    Adorei Carlos!
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta vendo como a gente combina???
    casa comigo!!! ;p

    ResponderExcluir