terça-feira, 26 de outubro de 2010

2 MESES DE BLOG!

Não estou com muita cabeça pra isso, mas é minha obrigação, que eu mesmo me impus, o que a torna uma obrigação mais importante ainda. Vamos ao balanço do 2° mês de blog.
Pra quem não conhece, meu blog.
Os numeros seguem abaixo:
  • 86 postagens, 38 nos ultimos 30 dias. 1 delas feita por Paulo, primeiro colaborador a postar.
  • Ao todo, são 11 seguidores, um aumento de quase 100% com relação ao mês passado.
  • Já tenho 2 colaboradores, Paulo e Ligero. 
  • As visitas mais freqüentes vem de lugares diversos, e alguns que eu nem sabia que existiam rsrs, como Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia (descobri, Laura!!!), Espírito Santo, Tocantins, Paraíba, Ceará, Rio Grande do Norte, Rondônia, ESTADOS UNIDOS, SUÍÇA, PORTUGAL, ITÁLIA E ALEMANHA. Não vou citar as cidades mais, por que, há partes do meu mapa que são indecifráveis manchas negras, que deveriam ser pontos, mas estão muito próximos. 
  • Já recebemos 715 visitas diferentes*, desde o dia 7 de Setembro. Uma média 14,02 IPs diferentes por dia. 
  • Nosso recorde são 32 IPs diferentes, totalizando 96 visitas ao longo do dia 24 de Outubro. (aniversário de Goiânia, apesar de ter sido um feriado inútil, pois caiu num domingo).

Os colaboradores do Revoluto7 e os seguidores. Ao todo,  já são onze.
Mais uma vez, agradeço as visitas, os seguidores, os comentários, e a divulgação do meu blog o/. rumo ao topo!!!

715 visitas em 2 meses. E de 6 países diferentes.

 Agradecimentos especiais a quem eu mais vejo aqui no Blog, Laura, do blog HUMOR NEGRO SEM CENSURA, a Samara e ao EMO NERD, Paulo.

E que venha o terceiro mês.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Parabéns vC merece! sahuhsuahuahusahuashuashu
    Descobriu né! [?]
    ausashuuhahhashushuhsu Abraçosss Carlos!!!

    ResponderExcluir
  2. Brigada Carlos *-*
    Como eu disse, vC merece!
    \o>

    ResponderExcluir