sexta-feira, 12 de novembro de 2010

SEGUINTE GALERA:

Hoje estou feliz com meu blog. Na verdade, venho estado cada vez mais feliz, semana após semana. No último domingo, recebi um recorde de visitas 3 vezes maior que o recorde anterior, e a maior parte dessas visitas se tornaram leitores assíduos. Agradeço-os por isso.

Mas hoje, hoje, hoje meus caros amigos, recebi mais uma prova e reconhecimento ao meu trabalho neste blog:


É um selo de aprovação, meu primeiro selo de qualidade. E este é muito especial, pois vem da LAURA, a genial dona do blog HUMOR NEGRO SEM CENSURA, da qual sou fã.

Aceito, de coração, este selo. Os selos tem como objetivo promover a confraternização entre os blogueiros, e logo criarei o meu. Assim que o fizer, indicarei blogs.

Mas, sou exigente: Para um blog ter o meu selo, terá de ser MUITO BOM. Aguardem.

OBRIGADO PELO RECONHECIMENTO, LAURA. ABRAÇOS!!

Um comentário:

  1. Carlos, vc merece pelo trabalho que vc vêm fazendo!
    É uma Honra poder compartilhar meu selo com pessoas dedicadas como você!
    Abraços e muito sucesso!

    ResponderExcluir