domingo, 7 de novembro de 2010

MEU HORÓSCOPO NO SÁBADO DIZIA ASSIM

Será necessário um esforço a mais para levar adiante seus deveres materiais (Affs!!!) mas isso ao invés de te desanimar, vai te servir de estímulo (ah, vcs não me conhecem! Eu nem tenho preguiça, ela que me tem!) Você está precisando gastar sua energia (Tá loco!? To trabalhando e estudando há 6 dias, num durmo nem 4 horas por dia, e vem me dizer pra gastar energia? Só se for energia elétrica!) Quanto mais difícil for uma tarefa, mais terá prazer em executá-la (Ah ta... vai nessa!)

E ainda me perguntam por que eu não acredito em horóscopo... ¬.¬

Um comentário:

  1. Parei de ler quando certa li algo a respeito da minha cor predileta * Rosa* ¬¬°
    Odeio Rosa como poderia ser minha cor predileta ?!
    hausasuuhasuasuh
    BeijOs Carlos! =*

    ResponderExcluir