sexta-feira, 19 de novembro de 2010

TO ACABADO, ARRASADO E ESGOTADO

Não durmo direito desde o fim de semana. Grande parte disso é minha própria culpa: eu chego do trabalho por volta da meia-noite, mas só vou dormir depois das 3. Todo esse tempo eu passo acessando a net, jogando videogame e tentando achar coisas para postar aqui.

E eis a parte complicada... manter mais de uma postagem por dia, por volta de 10 assuntos diferentes por semana, isso me esgota.

E por falar em esgotar, devido ao meu sono, ando por ai de olhos vermelhos, com cara de sono, e todo mole. Juntando isso a estar estudando Geografia na Federal de Goiás, todos os indícios apontariam para eu estar fumando maconha.

Mas, o problema mesmo é que eu já estou esgotado, e ainda tenho mais dois dias de trabalho, sendo que num deles eu ainda estudo. Eita delicia!!!

E a melhor parte: hoje é sexta-feira, dia de descarregar um caminhão inteiro sozinho, lá na loja onde trabalho. Já to cansado só de pensar...

Eu sei, eu sei. Não foi um post interessante... mas, estou buscando fontes para postar algo... Até mais tarde!!

Um comentário: