domingo, 14 de novembro de 2010

FUI ASSISTIR JOGOS MORTAIS 7 EM 3D

E me arrependi. Não que o filme não tenha sido bom, até que foi melhor do que eu esperava. Eu não tinha visto os outros, além de metade do primeiro filme. É que esse tipo de filme não me agrada. Suspense, investigação e terror não são os meus tipos preferidos de filmes. Fora que as "cenas fortes", em geral, me decepcionam, porque eu fico imaginando como a cena foi montada, daí perde todo o realismo. 
Cena do filme
Mas, voltando ao assunto, o que me decepcionou no filme foi justamente o 3D, que se resumia a tirar o foco do fundo da cena, e ao sangue espirrando. 




























O pior de tudo é que, ainda na fila pra comprar ingressos, meus amigos e eu quase decidimos assistir JACKASS em 3D, mas voltamos atrás. Como sempre, as minhas idéias somente são aceitas pela maioria quando são idéias estúpidas, que resultam na desgraça coletiva. As boas idéias ninguém leva a sério. 

E como já era de se esperar, o enredo do filme foi mediano (direi 'mediano' porque 'medíocre' hoje em dia tem um tom pejorativo) e o destaque fica mesmo pelas cenas fortes. Mas o final tem uma pequena surpresa. 

O único spoiler que eu darei em relação ao final (em respeito aos que ainda não assistiram o filme) é um detalhe, que fará com que se lembrem de mim no fim do filme: Quem vence no fim é a torcida do Palmeiras

Só quem ver o fim do filme vai entender essa.

8 comentários:

  1. Como eu Tenho "medo de gente", e Odeio com todas as minhas forças "Cinema" prefiro depois comprar e assistir em Casa mesmo, assim a decepção vai ser menor! kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ae já é problema seu née. hahaha

    ResponderExcluir
  3. rsrssrsr, no final uns kras com mascaras de porcos(mascará típica dos sequestradores para os jogos) sequestram o hoffman e trancam-no em uma sala(por isso o comentario: Quem vence no fim é a torcida do Palmeiras) vlw!!

    ResponderExcluir