domingo, 7 de novembro de 2010

PIADAS DA SEMANA

Como eu sou uma pessoa muito ocupada, e com um alto poder aquisitivo, estava lendo o jornal Daqui (pra quem não conhece, é uma espécie de tablóide sensacionalista de pobre, por 50 centavos) e achei essas piadas tão ruins, que me senti na obrigação de compartilha-las com vocês.

Em Londres, marido e mulher sentam-se no restaurante e o garçom pergunta:
- O que os senhores desejam?
- Eu quero um filé mal passado - responde o homem.
- Senhor, tem certeza?
- Tenho.
- Mas, e a vaca louca?
- Sei lá, pergunta ai pra ela.

Durante a aula de boas maneiras, diz a professora:
- Felipe, se você estivesse namorando uma moça fina e educada e, durante o jantar, precisasse ir ao banheiro, o que você diria?
- Segura as pontas ai que eu vou dar uma mijadinha!
- Isso seria uma grosseria, uma completa falta de educação! Artur, como você diria?
- Me desculpa, preciso ir ao banheiro, mas já volto.
- Melhor, mas é desagradável mencionar o banheiro durante as refeições. E você Oscar, seria capaz de usar sua inteligência para, ao menos uma vez, mostrar boas maneiras?
- Eu diria: Minha prezada senhorita, peço licença para ausentar-me por um momento, pois vou estender a mão a um grande amigo que pretendo lhe apresentar depois do jantar...

Sim, isso foram duas piadas.

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Morro e naum vejo de tudo! huashuhushuuhsuhuhshus

    Adoro o teu blog Carlos \o
    Abraços =*

    ResponderExcluir
  2. Brigado...

    tbm adoro o teu blog! vc eh d+

    Beijo!

    ResponderExcluir