segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DOMINGO INCRÍVEL!!!

Tenho que ressaltar, mencionar, descrever e agradecer pelo domingo, dia 07 de Novembro de 2010. (pra quem não sabe, ontem).

Pra começar, acordei cedo, às 8 da madrugada, e não consegui dormir mais. Essa foi a parte ruim do domingo. Então, às 10:30 da madruga, eu já estava postando as piadas sem graça que li no jornal Daqui, e o meu horóscopo, que, pra variar, foi pura mentira. 

Como minha mãe saiu cedo, eu só fui almoçar quando meu irmão acordou, isto é, por volta de 2 da tarde. Às 15:09 eu postei um artigo sobre um comercial da Nike, que ficou fantástico. Daí, era só esperar o suposto "clássico" MAJESTOSO começar. 

eu postando no blog
Entre um e outro desses acontecimentos, eu jogava POKEMON FIRE RED ou PRO EVOLUTION SOCCER 2011 no meu PC. Na sala o jogo já tinha começado. Com algum tempo de jogo, e eu jogando aqui no PC, eu ouvi o nome ELIAS. Quando ouvi isso, eu pensei "Gol, 1 a 0". Cinco segundos depois, eis que o narrador grita GOL. Daí eu fui assistir o jogo. Ainda tive o prazer de ver o DENTINHO marcar o dele, após algum tempo parado. 

Ao fim do jogo, entrei em sites esportivos, e criei o post "CPF NA NOTA? VOLTE SEMPRE". Depois, entrei na comunidade CORINTHIANS - O PODEROSO TIMÃO pra ver como andavam as gozações com nossos fregueses. Peguei o link do meu ultimo post e coloquei na comunidade, e depois criei mais um post com imagens do clássico, e postei na comunidade novamente. Pra minha surpresa, o numero de visitantes do domingo passou de pouco mais de 30 para mais de 80 em poucos minutos. 

Minha amiga LAURA ainda me ajudou a divulgar meu blog. O dia fechou com 103 IPs diferentes me visitando, em mais de 180 visitas. 
Agora, pensa num nerd feliz!!!

O que mais posso fazer? Agradecer a Laura, a galera da comunidade CORINTHIANS - O PODEROSO TIMÃO, agradecer a todos os visitantes desse domingo, e tudo mais. 

Valeu galera! Depois disso tudo, eu tava tão bem humorado, que fui dormir mais cedo (meia-noite e meia) e acordei só meio-dia e meia, com minha mãe dizendo que eu estava atrasado pro trabalho. (y)

É nóis que voa, bruxão!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário