sábado, 27 de novembro de 2010

3 MESES DE BLOG

O terceiro mês foi empolgante. Tivemos recordes, selo de garantia, aumento no número de visitas, novo layout...

Novo Layout do blog, com alusão a Bleach e Naruto. Detalhe para meu primeiro selo de garantia, do blog humor negro sem censura
Mas, e os números do mês? Lá vai:

  • 148 postagens feitas, sendo 62 nos últimos 30 dias. 
  • Já temos 13 seguidores, 2 agregados no último mês.
  • Tenho 2 colaboradores, um deles fez 1 postagem. 
  • As visitas já vem de todo o Brasil, e ainda de mais 14 países: Chile, Peru, Estados Unidos, Inglaterra, Portugal, Espanha, Itália, França, Suíça, Alemanha, Romênia, Bulgária, Arábia Saudita e Angola. Destaques para Estados Unidos e Portugal, com visitantes de várias cidades.
  • Desde o dia 07 de Setembro já tivemos 1726 visitas diferentes (IPs diferentes por dia). No ultimo mês foram 988, uma média de 31,9 por dia.
  • O antigo recorde de 32 IPs diferentes e 96 visitas num unico dia (24/10/10) fora batido e soterrado pelo novo recorde de 103 visitantes diferentes que fizeram 188 visitas ao longo do dia 16 de Novembro.
  • E desde a segunda-feira (hoje já é sábado) mantivemos uma média de visitas acima de 50 IPs por dia.
O mapa acima mostra de onde vem a maior parte das minhas visitas mais recentes.

Só tenho que, mais uma vez, agradecer a colaboração de todos, o apoio, a paciência e a preferência. Obrigado galera!!!
Agradecimentos especiais a todos os meus amigos (incluindo aqueles que não conheço pessoalmente ou mesmo os que nem conheço a distância) que visitam com freqüência.
E mais agradecimentos a LAURA, do Blog HUMOR NEGRO SEM CENSURA, que me presenteou com seu selo de qualidade, que vale mais que o Dedão Botinni


Um comentário:

  1. Parabéns Carlos!
    Vc merece, espero q continue assim!
    \o/
    Parabéns e Abraços =*

    ResponderExcluir