terça-feira, 21 de setembro de 2010

QUE BELEZA DE AULA

Já eram quase 11 da manhã. Meus colegas e eu estávamos no fundo da sala, como de costume nessa aula, respondendo palavras-cruzadas e dormindo. O assunto da aula é altamente tedioso, e profundamente irritante, sem contar que não sabemos sobre o que exatamente a professora está falando. O tempo não passa, cada minuto demora 1 hora para passar, provando a teoria da relatividade de Einstein. A professora diz coisas sem sentido, como por exemplo: "É perigoso e estranho ver que hoje em dia tem alunos universitários que não votam no PT"... Uma clara tentativa de Boca-de-Urna. 
Nossa professora...

O horário da aula vai até no máximo 11:40. Já são 11:25 e nada da chamada. Eu saio da sala, e espero para voltar no ultimo minuto. Às 11:39 eu volto e me sento. Já são 11:42, quando ela se toca e começa a fazer a chamada. Assim que passa da metade dos nomes, ela começa a procurar a folha em que se encontrava a outra metade. A essa hora, eu já estava procurando as câmeras, aquilo só podia ser uma pegadinha. Eu estava preparado para encontrar o Ivo Holanda ou o Sérgio Mallandro... Depois, ainda no meio da chamada, ela para para conversar com uma aluna. Eu já estava prometendo pagar uma certa grana a quem acertasse uma cadeira nela. 

Saímos da sala de aula perto do meio-dia. Obviamente, o lugar onde iríamos almoçar estava lotado. Corremos para a pamonharia (que não vende pamonha, antes que alguém pergunte) e de lá, eu tive que correr para o trabalho. Agora estou morto de cansado, mas meu consolo é que amanhã eu não tenho aula. 

3 comentários:

  1. Eu Protesto contra as chamadas no Final das aulas!! rsrsrs
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Se fosse no final eu ainda aceitaria, mas essa professora faz a chamada DEPOIS da aula... ¬¬ e ela é idêntica a Dilma... mais um bom motivo para não votar nela.

    bjs...

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ela num tem coragen de mostra isso na frente do lula

    ResponderExcluir