terça-feira, 14 de setembro de 2010

25 ANOS DE SUPER MÁRIO

SUPER MÁRIO COMPLETA 25 ANOS (de profissão) - O encanador que odeia tartarugas, sempre salva a princesa e nunca trabalha está completando 25 anos de ócio. Eu tenho 22 de idade, mas fui um de seus principais alunos. Logo, tenho que fazer uma singela homenágem ao BAIXINHO DA KAISER, conhecido como Mário. Abaixo, um vídeo feito pela nintendo, que mostra a evolução dos jogos da franquia - confesso que joguei apenas os 4 primeiros - que conquistaram o mundo. 


E ai vão alguns fatos do mundo de Mário:

- Tartarugas raptam princesas.
- Princesas não tem quem as salve, além de encanadores
- Encanadores não tem mais o que fazer, além de salvar princesas e comer sopa de tartaruga
- Sua princesa está em outro castelo
- Bowser é uma fusão entre as terceiras evoluções dos 3 pokemóns mais comuns do mundo: Blastoise, Charizard e Venussaur
- Yoshi não é um cavalo. Mas é usado como um. Ele na verdade é um chocobo. Ou não...

4 comentários:

  1. Eu sempre comparei Super Mário com o Bomber Man!
    uahsaushusha
    Isso não tem nada a ver, mas enfim, eu comparo. Gosto dos dois além de serem jurássicos, ainda hj tem quem jogue (eu) *-*
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm, ainda jogo ambos, no emulador...
    bejos

    ResponderExcluir
  3. *-* adoro, consegui um cd com mais de 8 mil jogos do 'nitendo' *w* asuhaushuhas
    Rapaz uma raridade, aí jogo de vez enquando( sempre) bomber man, Mario Carts asusahusau mas tbm sou fã dos de RPG!
    Jogo WOW!
    Meu Vício \o
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Pena que ultimamente eu quase não jogo, por causa do trabalho e da universidade... :(
    Mas vou para um campeonato amanhã(domingo) de futebol digital... dessa vez eu ganho.
    bjus

    ResponderExcluir