terça-feira, 28 de setembro de 2010

1 MÊS DE BLOG o/

Fachada do blog REVOLUTO7, durante o primeiro mês.


Ontem, dia 26 de Setembro de 2010, este blog que vês completou 1 mês de postagens, e venho por meio desta postagem agradecer sinceramente o apoio e as constantes visitas. Então, como eu gosto dessa parte, vamos aos números:
Olha só o mapa que indica de onde vocês me visitam.

  • Foram 48 postagens, todas feitas por mim, claro. 
  • Este blog possui 6 seguidores, contando comigo.
  • Pessoas estão me visitando com uma certa frequencia, de pontos longínquos, do Brasil e fora dele: Goiânia, Anápolis (GO), Palmas, Araguaína, Oliveira de Fátima (TO), Canoas (RS), Camboriú (SC), Cafezal (PR), São Paulo, Araras (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), João Pessoa (PB), Fortaleza (CE), Pau dos Ferros (RN), Lousane (Suíça) e Verona (Itália); e ainda de lugares não identificados pelo meu contador de visitas. 
  • Meu registro de visitas está operando desde o dia 7 de Setembro, mas nesses 19 dias já registrou 249 visitas, contando apenas IPs diferentes ao longo de cada dia, totalizando uma média de 13,1 pessoas diferentes por dia. 
  • Já foi registrado um dia em que 27 IPs diferentes visitaram meu blog, nesse dia, houveram 60 visitas, nosso atual recorde. 
  • Eu não conheço, pessoalmente ou virtualmente, sequer metade dos visitantes do meu blog, o que faz dele um blog respeitável (apesar do conteúdo rsrsrs)
Quero desde já, mais uma vez, agradecer a todos que vem nos visitando, e pedir encarecidamente que continuem acessando, e mostrando o REVOLUTO7 a seus amigos.

Primeiros seguidores do Blog, até Setembro de 2010.
E aqui vai um Spoiler: em breve, este blog terá mais gente postando além de mim, logo, terá uma gama mais variada de conteúdo e mais postagens por semana.

Obrigado, abraços, e que venha outro mês o/

6 comentários:

  1. Eu sou do lugar naum Identificado \o/ rsrsrs
    Zoa' Bahêa \o/
    Filma eu Galvão tou na First \o rsrs
    Abraços e Sucesso!!

    ResponderExcluir
  2. Palmeira \o/
    Mas ando fazendo 'Turismo forçado' entre Bahia (Pedro Alexandre/ Serrinha) e Alagoas \o

    ResponderExcluir
  3. Palmeira? Certo...

    Palmeira (PR)? Palmeira (SC)? Palmeira D'Oeste (SP)? Palmeira (Portugal) ou Palmeira (Moçambique)

    =D

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vou deixar o Enigma! aushuahsuahsusahsauh
    ( leia-se Lugar não identificado )

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. Ei, isso não vale...
    :(

    abraços

    ResponderExcluir