quarta-feira, 15 de setembro de 2010

GRANDES VERDADES DA VIDA

- A inteligência humana só chega até um certo ponto. Já a burrice, essa não tem limite.
- BOMBAR é explodir bombas, e BALADA é tiro.
- A felicidade não existe. O mundo é um imenso espaço cheio de matéria e energia, onde trocas e reações acontecem.
- Estude. Por que amar tá difícil e beber da ressaca.
- O homem não tem obrigação de dar encima de todas. Né gatinha?
- Sim, o Corínthians tem a maior torcida do mundo.
- Sim, a Globo te manipula. Discordar disso é a maior das provas.
- Novela é uma merda. Prova disso é que você gosta.
- Coca Cola faz mal e eu não te recomendo. Mas eu tomo.
- Filtro solar é bom, e eu te recomendo. Mas eu não uso.
- O mesmo vale para exame médico, dentista, comer mais salada e menos besteiras.
- Não existe "menas".
- Nem "asterístico".
- Ele não te ama. Mas eu to disponível.
- Ela não te ama, ama o teu poder aquisitivo. E provavelmente pensa que te ama, até o dia que você ficar pobre.
- Ninguém vende nada a preço de custo.
- Desconto a vista não existe, existe é acréscimo a prazo.
- Todo político é honesto, até o dia que for eleito.
- Apenas o pastor prospera com dízimo. Você não. 
- Assim como a Globo é a maior beneficiada com o CRIANÇA ESPERANÇA. 
- A Copa de 1998 foi comprada pela França.
- A Copa de 2002 e a sede da Copa de 2014 foram o preço.
- Nem 10 pessoas estão lendo isso enquanto meu Blog é pequeno.
- Quando meu blog for grande, aí sim, mais de 100 pessoas lerão isso, mas nas páginas mais antigas do Blog.
- Eu deveria estar fazendo um trabalho de Geoprocessamento enquanto estou blogando.

3 comentários:

  1. 'A inteligência humana só chega até um certo ponto. Já a burrice, essa não tem limite.'
    Isso deveria vim escrito na Bíblia como um Vérsiculo! FATO uhsahsuauhsa
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. - Estude. Por que amar tá difícil e beber da ressaca.

    Concordo plenamente (Y)

    asiuhasuihasuhuashiasuhash

    - Novela é uma merda. Prova disso é que você gosta.

    Discordo totalmente (Y)
    [apesar de eu AMAR novela *_*]

    ResponderExcluir
  3. LAURA - kkkkkkkkk concordo. Acho até que estava no verso dos 10 mandamentos ou nas letrinhas miudas...

    Samara - Eu gosto muito de você, mas odeio novela. rsrs

    ResponderExcluir