domingo, 12 de setembro de 2010

GRANDES INSPIRAÇÕES DE VIDA - MICHAEL RICHARD KYLE

Michael Kyle na seleção.
MICHAEL KYLE é um personagem, mais precisamente, o protagonista da série estadunidense EU A PATROA E AS CRIANÇAS (MY WIFE AND KIDS). É caracterizado por seu modo ímpar de administrar sua família, sendo um homem manipulador e comediante; e por suas filosofias de vida. Aqui irão algumas que mais me inspiram:

É a verdadeira identidade do BlankMan
" Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui. " - Quando seu filho diz que irá embora de casa. 

- "Lembra que eu sempre digo para não deixar sua bicicleta na entrada da garagem? Pois é, aconteceu uma coisa engraçada: eu passei acidentalmente em cima dela... 5 vezes! Mas não esquenta não, a outra metade tá inteirinha!" 

- "Ah... que tal... nunca e meia?! 15 minutos depois de você ralar peito!" - Quando Junior pergunta quando vai poder dirigir o carro dele. 

- "Posso matar esse, e ele servirá de exemplo." - Quando sua esposa diz que ele não poderá matar todos os namorados de sua filha. 

Como eu disse, um excelente exemplo de vida. Agora que é crime os pais darem surras corretivas nos filhos, eis uma ótima didática. 

2 comentários:

  1. Notei que precisa de um "Exorcismo" ali no texto que diz quando seu filho vai emborá! ( Ele usa várias línguas, pra demonstrar total afeto) uahauhhuasushauhsahuhusa
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk sou fã desse cara

    ResponderExcluir