domingo, 5 de setembro de 2010

EXPERIÊNCIA PRÓPRIA

Eu voltei a trabalhar. Esse é o motivo, caso eu não consiga postar todo dia. Estou me graduando em Geografia na FEDERAL, e trabalhando das 14 às 22:20 horas, numa rede de drogarias. Estou em casa apenas 7 ou 8 horas por dia, e em geral, estou dormindo. Mesmo assim, estou me esforçando para fazer pelo menos 5 postagens por semana. E ontem, sábado, estou eu chegando do trabalho, por volta das 11 da noite, atento a qualquer movimentação na rua, preparado para um eventual assalto. Eis que vejo saindo de um lote baldio, uns 5 metros a minha frente, um cara da minha altura, um pouco mais forte. Logo, percebo que está embriagado, cambaleante. Ele ia na minha frente, e eu pouco atrás. E ele vai na direção do meu portão, e começa a bater. Eu penso "what the fuck???" Quando me aproximo, vejo que é meu tio, que mora em outra cidade, e veio passar a noite. Bêbado pakas. 

Eu não bebo, e dentre os homens da minha família com mais de 16 anos, eu sou o único. Meu irmão bebe, minha irmã, meu padrasto, quase todos os meus primos, a maioria dos meus tios e tias, até minha mãe e minha avó bebem de vez em quando. Quase todos os meus amigos e colegas de Universidade bebem também. Nunca gostei de cerveja, e também nunca me interessei por ficar tonto, com vontade de mijar e ter ressaca no dia seguinte. E mesmo que me interessasse, há modos bem mais baratos de se fazer isso, do que beber um líquido com gosto e cheiro um pouco desagradáveis. Meu falecido pai pensava igual a mim. Talvez o que me mais me desmotive a beber seja justamente a memória dele. 

O fato é que eu já tenho meu vício (videogames) e não preciso de mais um para torrar minha grana. E se fosse para ter algum vício, eu me viciaria em maconha, que é bem mais revolucionária e intelectual. 

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Verdade! Muito mais revolucionária e Intelectual! aushuhashuas
    Abraços!

    ResponderExcluir