terça-feira, 28 de dezembro de 2010

4 MESES DE BLOG

A cada mês eu faço isso um pouco mais tarde, vou acabar jogando essa avaliação pro dia 1 de cada mês...

O layout do blog durante o 4° mês, igual ao terceiro. Sim, eu copiei a mesma imagem.

  • 194 postagens feitas, 46 nos ultimos 30 dias.
  • Já temos 15 seguidores. 2 agregados no ultimo mês.
  • Os nossos visitantes vem de diversos países, especialmente: BRASIL, PORTUGAL, ESTADOS UNIDOS, CANADÁ, CROÁCIA, ALEMANHA, FRANÇA, RÚSSIA, BULGÁRIA, ARÁBIA SAUDITA, ESPANHA, MOÇAMBIQUE, INGLATERRA, SUÍÇA, ITÁLIA, JAPÃO, ESLOVÊNIA, CABO VERDE, NICARÁGUA, TURQUIA, IRLANDA, UGANDA, PERÚ, CHILE, URUGUAI, BELGICA, PARAGUAI e ISRAEL.
  • Desde o dia 07 de Setembro de 2010, tivemos 3235 visitas (IPs diferentes ao longo de cada dia), 1509 somente no último mês, quase dobrando as estatísticas anteriores. Total de visitas em torno de 5800.
  • Recordes para 103 visitantes diferentes, num total de 188 visitas no dia 16 de Novembro de 2010.
  • Tivemos, no ultimo mês, uma média de 52,03 visitantes diferentes por dia. 
  • As principais origens de tráfego que chegam ao nosso blog, vem do GOOGLEORKUT e HUMOR NEGRO.
  • As postagens mais visitadas, em numero de visitas, são: 1327250162145 e 136.


Os pontos em destaque são os ultimos visitantes frequentes.

Como de praxe, tenho que, mais uma vez, agradecer a preferência e a colaboração de todos, especialmente os que ajudam a divulgar e visitam com frequencia. Agradeço também os comentários. Os numeros, esses numeros que eu coloco todo mês, são a minha principal motivação para continuar. Abraços a todos!

Um comentário: