quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NOTÍCIA FRESQUINHA - COMPROU FILME PORNÔ E DESCUBRIU QUE A ESPOSA É ATRIZ

Local: Taiwan
Vítima: Lee (não foram liberados detalhes a respeito de sua identidade)

O marido, identificado apenas pelo sobrenome Lee, descobriu a traição da mulher após comprar o DVD em 2002. De acordo com o jornal Liberty Times, o filme pornográfico tinha sido feito com uma câmera escondida no motel e estava em um DVD chamado "Casos Com As Esposas Dos Outros", que o marido comprou de um vendedor para assistir em casa. 

Lee, que vive no Condado de Taoyuan, se separou da mulher depois de assistir ao filme. O ex-amigo açougueiro fugiu da aldeia. Em agosto de 2008, Lee atacou o açougueiro na cidade de Chungli e acertou uma facada na coxa do ex-amigo. 

O açougueiro processou Lee por agressão física, mas Lee não conseguiu processar o açougueiro por adultério, porque já havia passado cinco anos. 

Assista o vídeo AQUI. (+18)

RESUMINDO: Foi comprar DVD pornô, mesmo já tendo mulher em casa, querendo ver as "esposas dos outros", mas acabou vendo a sua própria, e foi tirar satisfação 6 anos depois, quando segundo a lei, não tinha mais razão. Não conseguiu nem capar o "melhor amigo", vai ser processado, e ainda não vai conseguir processar o cara que furunfou a mulher dele. 

Sortudo demais da conta!

Um comentário:

  1. Desejo há você um Ano com muita Saúde e Paz por que o resto à gente corre atrás!

    http://humornegrosemcensura.blogspot.com/

    ResponderExcluir