terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MALDITA LADY MURPHY!

Essa me persegue mesmo! Querem saber porque eu fiquei sem postar nada, do dia 31 de Dezembro até hoje, 04 de Janeiro? Não? Foda-se, eu vou contar assim mesmo!

TERÇA-FEIRA, 28 de DEZEMBRO DE 2010 - Estou me sentindo mal, mas, trabalho assim mesmo! Me fazendo de durão, digo a mim mesmo que não é nada, mas passo mal na volta para casa. Sinto náuseas.

QUARTA-FEIRA, 29 de DEZEMBRO DE 2010 - Passo a madrugada numa 'vida de rei' e suspeito de que comi algo estragado. Decido não ir para o trabalho, pois não conseguiria trabalhar.

QUINTA-FEIRA, 30 de DEZEMBRO DE 2010 - Tô pior. Vou ao posto de saúde - você acha mesmo que eu vou marcar consulta particular? Num tô morrendo nem nada, pra pagar 50 conto pra pegar um atestado - e lá, o médico me passa um simples atestado de comparecimento, o que não é aceito em empresa para justificar faltas. FODA-SE.

SEXTA-FEIRA, 31 de DEZEMBRO DE 2010 - Ainda estou ruim. Um pouco melhor, entretanto, o idiota aqui resolve ir trabalhar. Mas, na hora de sair de casa, não encontro o meu MP3. Ele sumiu, e eu não vivo sem meu MP3. Já que a Lady Murphy quer guerrear, vamos guerrear! Não fui trabalhar, fui comprar meu MP3, e quando chego em casa, adivinha! Uma tempestade terrível, um milagre não ter acabado a energia! Mas, algo tinha que dar errado... a linha do telefone ficou chiando e o modem queimou com um relâmpago! 6 da tarde, véspera de feriado prolongado, e o modem queimado. Só segunda para levar a bagaça pro conserto. No mínimo 4 dias sem internet. E eu, 'feliz' daquele jeito né! 

SÁBADO, 01 de JANEIRO DE 2011 - Passo as músicas para o MP3, estou indo para Anápolis, pra levar 'uma parada' para um amigo, o qual tinha me ligado na noite anterior. Lembra da linha do telefone chiando? Ele tinha me dito que tinha vindo pra Goiânia, e eu não entendi. Lá vai o besta pra Anápolis, doente ainda por cima! E o MP3, ainda por cima, quando fui ligá-lo pela primeira vez, adivinha! Queimado! Fui sem ele então. Cheguei lá, o cara tava em Goiânia. Pensei em muita coisa, pensei em fazer muita coisa, mas não tinha munição suficiente para nada do que eu pensei. Passei a noite na casa da minha avó, de boa. 

DOMINGO, 02 de JANEIRO DE 2011 - Logo de manhã, fui pra Goiânia encontrar meu amigo. Voltei pra casa lá pelas 7 da noite, e já me sentia melhor, estava curado. Mas não tinha atestado.

SEGUNDA-FEIRA, 03 de JANEIRO DE 2011 - Tudo correu bem, trabalhei normalmente.

TERÇA-FEIRA, 04 de JANEIRO DE 2011 - Fui, finalmente trocar o MP3, trabalhei... perdi minha carteirinha de ônibus. Cá estou eu desabafando. Espero que tenha acabado essa odisséia amanhã pela manhã, quando eu for tirar a segunda via da minha carteirinha. 

SEMPRE QUE VOCÊ PENSAR QUE A SUA VIDA ESTÁ UMA MERDA, LEIA ESTE POST, E REFLITA. NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR. PENSE NISSO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário