sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

TO SEM POSTAR A ALGUNS DIAS MAS...

Não tenho desculpas não. Na verdade, entrei de férias da Universidade ontem. Só que estou dormindo 13 horas por dia e trabalhando as outras 11. Preguiça é foda! 

Mas, mais foda mesmo é o tal do ser humano. Como eu tenho aversão a esse animal. 

Como vocês devem saber, eu trabalho numa farmácia. Se não sabiam, agora já sabem. E tem cliente que chega te perguntando 4 coisas sobre um medicamento: se tem, se tem o genérico, pra que serve e quanto são. Assim, na lata, pra você responder de cabeça. E, tipo, existem milhares de medicamentos. 
Cara, se eu soubesse isso tudo de cor, eu não estaria trabalhando numa farmácia. É irônico, mas é verdade. Eu já seria o presidente da empresa, ou estaria trabalhando na NASA. 

Outra situação, tá lá, 12 clientes esperando para serem atendidos no balcão, apenas 5 funcionários no balcão, e 1 no caixa. O cliente vai para o caixa, tem uma fila de 1 pessoa. A mula pergunta se não tem outro caixa. 
ta de brinks né, manolo?
Claro que tem. Não tá vendo ele ai do lado desse ai que tá passando? É que ele é meio transparente, sabe?!

E o pior de todos... chega, finalmente, 10 horas da noite, 8 horas de trabalho, de pé, aguentando todo tipo de gente, incluindo os mais imbecis. A gente fecha as portas, abaixa os toldos das janelas, espera cada um dos 'sem vida social' sair da loja. Parece que o point de Goiânia é uma drogaria, esse povo num vai pra uma festa, uma balada, um tiroteio com a ROTAM, pra casa... não, vai pra farmácia. São 22:10. Estamos fazendo o fechamento do sistema para ir embora. Eu fecho o estacionamento com correntes. 

De repente, para um carro do lado de fora do estacionamento. Desce uma mulher. Desce um homem. Descem 6 crianças. Todos vem em direção a porta (de vidro). Pulam as correntes, batem na porta. Eu vou atender a porta, destranco, abro a porta, e vem a pergunta:

Já fechou?

Não, véi, você num perguntou isso não... volta pro carro, todo mundo, vão pra casa, que eu finjo que isso não aconteceu. Vai, antes que eu faça uma chacina aqui. Some. 

Galera, eu tenho alergia a povo, a muita gente junta. Ainda mais com um Q.I. médio-elevado. O povo é burro demais, só passa raiva na gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário