sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OLHA O CARRO DO DOCE PASSANDO AQUI NA SUA RUA

Bom, eu estou desempregado. Essa é a mais boa notícia que eu consigo dar neste momento. Ontem foi o ultimo dia em que eu trabalhei na farmácia, após mais de 6 meses. E agora, graças ao desemprego, desfruto do ócio e da vagabundagem mais uma vez, jogando videogame para me preparar para campeonatos e eventos futuros, ao menos por 3 dias. É que segunda-feira as aulas começam na UFG, e eu, inevitavelmente, terei de assistí-las.

Entretanto, durante esses poucos dias, eu posso acordar mais tarde, certo? Eu não podia estar mais enganado!

Aqui na minha cidade, Goiânia - e acredito eu, em todo o meu estado, nos demais estados brasileiros, quiçá no mundo todo - acontece uma coisa engraçada: quando você está querendo dormir até mais tarde, eis que ELE chega... o chão começa a tremer, a água do copo começa a vibrar, sua cama se move lentamente... 
E olha que nem é tão alto assim...

"OLHA O CARRO DO DOCE PASSANDO AQUI NA SUA RUA!!! OLHA O DOCE DE NERÓPOLIS!!! VENHA JÁ CONFERIR, ATÉ O PREÇO É DOCE!!! DOCE DE LEITE... DOCE DE MAMÃO... DOCE DE PAU DE MAMÃO... PINGO DE MEL, COM E SEM AMENDOIM... OLHA O DOCE!!!"

Vai vender doce no inferno véio!!! Cê tá locão de dorgas mano??? Quer levar uma tijolada cara??? Eu juro por Ares que, se eu te alcançar, tu vai levar uma bicuda véi!!!

E o pior é que não tem só esse... aposto que todo mundo já viu o CARRO DO MILHO VERDE, PRA FAZER BOLINHO FRITO, PRA FAZER PAMONHA, PRA FAZER CURAL... ou o CARRO DA PAMONHA, TRAZENDO NOVIDADES AQUI PARA A SUA RUA, ou o próprio e onipresente CARRO DA MELANCIA DE URUANA... 
Suzana Vieira vendendo pamonha.

Engraçado que, eu já morei em Uruana, e fazendo os cálculos, a cidade não produz sequer meio por cento de tudo o que dizem que é de lá! Aprenda então, a reconhecer se uma melancia é mesmo de Uruana:
Essa é de lá. Olha o tamanho, o formato, a cor da casca e da polpa.
Essa é a melancia japonesa. Observe que ela é menor e quadrada.
Essa é a americana, conhecida como Water Melon. Olha a diferença de tamanho.
E essa é a carioca. De longe a melancia mais gostosa. Nem gosto das outras.

Resumo da história: eu tive que acordar antes das 11h hoje, sem nada mais pra fazer até as 3 da matina, senão jogar videogame com sono. Obrigado carro do cão.

3 comentários:

  1. aquele carro é de festa do funk...
    tu é doido olha o tando de som!!
    deve ser alto d++++
    1000 x

    ResponderExcluir
  2. Bem vindo ao mundo , amigo!
    Já estou nessa vida a 1 ano, tou quase vendendo meu rim pra sair no carnaval! ahsuashuahsuhuhusauhsahuahusahua
    ( Zoa ) Mas emprego ta difícil mesmo!

    Abraços e Ótimo final de semana, Carlos.

    ResponderExcluir
  3. vich... desempregado é tenso... + porém ao menos vc tem despertador de graça... :D... Brinks...

    Velho... Agora é rezar ao senhor bondoso ZEUS e a deus da guerra KRATOS... que nada mais de errado... blza... t+

    Ah! pelo amor de Deus (Jeová)... Treina Naruto Accel 2...

    ResponderExcluir