segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DEUSES DO PANTEÃO DA ERA CONTEMPORÂNEA - CHARLIE HARPER

O oposto do que era HERA no panteão grego. Charles Harper é o deus patrono da boa vida, dos homens solteiros, livres e que aproveitam o que a vida tem de melhor: mulheres, bebida e apostas.

"Charlie: Eu entendo...
Alan: Sério?
Charlie: Na verdade, não.
Alan: Então porque diz que entende?
Charlie: Porque as pessoas gostam de ouvir isso. Veja bem Alan, se eu digo que entendo não quer dizer que eu entenda, nem mesmo quer dizer que eu esteja prestando atenção... Alias, nem quer dizer que eu queira saber!"

"Meu irmãozinho chega uma hora na vida do homem que ele tem que decidir se quer só transar, ou ser amado, e você fez a escolha errada, você se casou! E acabou sem nenhum dos dois."


Em sua personalidade, destaca-se o egocentrismo, a ausência de culpa e o oportunismo. Um dos mais poderosos deuses da atualidade, tem centenas de milhões de seguidores no mundo.

Ele é um dos que eu admiro mais!

Um comentário:

  1. Eu sou Egocêntrica demais!
    Às vezes tenho medo de mim mesma! tenho "MIMFOBIA"
    uhhuasasuhs
    Abraços Carlos e Ótima semana!!

    ResponderExcluir