terça-feira, 31 de agosto de 2010

ROBINHO - É BOM? OU SE ACHA BOM?

2005 - Robinho força sua saída do Santos para o Real Madrid, chegando até mesmo a abrir mão de sua parte na transação. O Santos recebeu apenas 24 milhões de euros por seu passe (Tevez saiu por 70 milhões). Afirmou que seria o melhor do mundo, jogando pelo Real.

2008 - Em baixa no Real Madrid, e insatisfeito com a reserva, forçou novamente sua saída, desta vez do Real Madrid para o Manchester City. Dessa vez custou 42 milhões de euros. Prometeu que, dessa vez, seria o melhor do mundo. 

2010 (jan) - Em baixa de novo (ou seria AINDA?) após uma temporada como reserva do Belamy, Robinho voltou a reclamar, e forçar um empréstimo para o Santos, alegando que queria voltar a boa fase e jogar com regularidade. Uma ova, ele queria ir para a Copa. Dessa vez ele não afirmou que seria o melhor, mas todo o Brasil, incluindo ele mesmo, juravam que a seleção voltaria com o Hexa. E o resultado todo mundo viu.

2010 (jul) - Ainda em baixa (to começando a desconfiar que não é baixa, é a situação normal dele), e desmoralizado pelo fracasso na Copa, Robinho volta ao Manchester City, com o fim do empréstimo ao Santos. O clube o lança na reserva de novo. Foi colocado a venda, e recebeu apenas uma proposta, do Fenerbahçe da Turquia.

2010 (ago) - Como o menino é de ouro, mais fresco que cerveja Glacial, ele negou a proposta do Fenerbahçe porque não queria jogar na Turquia. Posteriormente, recebe outra proposta: ao incrível valor de 22 milhões de euros, praticamente metade do que o Manchester City pagou por ele (um prejuízo de 20 milhões) Robinho é negociado com o Milan. Dessa vez ele promete abafar lá na Itália, e ganhar o Scudetto. Alguém ainda duvida que vai ser mais um fiasco? 

Mas, tá legal, vamos torcer para essa baixa dele (que dura desde 2005 mais ou menos) acabe antes de 2014. Aliás, eu to cagando pra essa baixa dele, eu torço pra Argentina mesmo...

FONTES: Lancenet e MSN esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário