sábado, 28 de agosto de 2010

A EXTENSA LISTA DOS CANDIDATOS INVOTÁVEIS

A lista que segue abaixo assusta. São os famosos que estão se candidatando a vagas de deputados ou até cargos mais altos, pelas eleições políticas de 2010. Além de cantores, humoristas e quase um time inteiro de futebol (só faltou a zaga, mas tem atacantes reservas) a lista conta também com pessoas sem o menor talento, como as mulheres-frutas, ex BBBs, Tati Quebra Barraco e integrantes do KLB. Isso realmente deixa as pessoas com algum grau de escolaridade apreensivas, visto que, a maioria não estudou mais do que eu mesmo. Teoricamente, eu estou mais capacitado para ser um candidato político do que a maior parte deles. Mas, vamos a lista: 

--- PARA VER MELHOR AS IMAGENS, BASTA CLICAR NELAS ---

NO GOL
Ficou famoso atuando como goleiro pelo Grêmio de Porto Alegre.

COMO VOLANTE

Grande craque do Corínthians e da seleção, especialmente em 2002.

COMO MEIA ARMADOR

Craque e um dos maiores símbolos do Corínthians.
NO ATAQUE

Um dos maiores craques da história do Brasil. Atuou por diversos clubes do RJ e pela seleção na conquista do Tetra, em 1994. O que mais chama a atenção neste, é o grau de escolaridade: CURSO SUPERIOR COMPLETO. E a gente acusando ele de fugir dos treinos... o coitado tava estudando!
Um dos maiores (para mim o maior) jogadores do estado de Goiás. Ainda é jogador, o maior artilheiro em atividade no mundo, tem a meta de chegar a 1000 gols, e faltam apenas 75.
Atacante que ficou famoso no Internacional de Porto Alegre, e também passou por São Paulo, Santos,  entre outros.

E acreditem, o BEBETO, sim, o do Tetra, também é candidato.


AINDA NOS ESPORTES...
PELO BOXE, UM VERDADEIRO EMBATE ATEMPORAL, entre POPÓ E MAGUILA

Boxeador que fez sucesso, estando entre os melhores do mundo por alguns anos.
Talvez o maior boxeador da história do nosso país.

UM DELES AINDA TEVE A AUDÁCIA DE SE CANDIDATAR A SENADOR. MAS, TINHA QUE SER ONDE? AQUI EM GOIÁS, CLARO!!!

Faz parte da dupla sertaneja RICK e RENNER. Minha família toda acaba de ir a um show deles poucas horas atrás, apenas eu não fui.


MAIS ARTISTAS DA MÚSICA, MAS ESTES, CANDIDATOS A DEPUTADOS

Quem não conhece essa peça folclórica? Antes de saber que se tratava de uma pessoa, eu acreditava que fosse uma entidade, uma lenda.
O rei do brega. Nunca fez sucesso, mas jamais deixará de fazer. Que foi? Também sou poeta, oras...
Esse já foi até ator de novela das 8, outro que jamais será esquecido.

OK, AGORA VEM OS MAIS ENGRAÇADOS: OS COMEDIANTES

Era o meu preferido no programa A Praça é Nossa.
Ô loco meu! O melhor cosplay de Faustão que eu já vi! Não pela aparência, mas pela atuação.
Ô abestado! Grande humorista, e a maioria discorda de mim, mas um grande cantor também.

AGORA AQUELES FAMOSOS QUE A GENTE NEM SABE POR QUE MOTIVOS SÃO FAMOSOS, POIS NÃO TEM NADA A OFERECER A HUMANIDADE, OU MESMO PARA QUALQUER PESSOA PRÓXIMA A ELES. AINDA ASSIM, SÃO FAMOSOS.

Antigo ídolo dos ex-futuros-EMOS.
A mesma bosta do outro, são irmãos. Ainda bem que pelo menos 1 deles tem juízo.
Sub-Celebridade que roubava vasos de cemitérios. E eu espero que o verbo "roubava" esteja realmente no pasado.
Aspirante a cantora de um estilo musical aspirante a musica de verdade. E agora, aspirante a candidata.

CERTO, AGORA AS GOSTOSAS, POR QUE, NADA NO MUNDO FUNCIONA SEM ELAS... 

Eita, essa é boa, hein! Não tem talentos, mas tem belos... belos... projetos políticos.
Não se deixe enganar por esses dois projetões políticos! Dêem só uma olhada no grau de escolaridade da infeliz! Mas, com projetos políticos como esses, eu votaria nela. 

Além de Bebeto, temos outros que não apareceram nesta lista:
* Netinho de Paula (o que bateu na mulher) que concorre a senador (olha o perigo!)
* Sergio Malandro

E candidatos bastante interessantes, como o SEU MIAGUI, o BIN LADEN e o NINGUÉM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário