sábado, 28 de agosto de 2010

ULTIMAS NOTÍCIAS

Imagine a cena: Um mercado de grãos no Paquistão, uma área movimentada de uma cidade super-populosa, como todas daquela região, cheia de gente sem noção. Inicia-se, por algum motivo desconhecido, um incêndio neste mercado, e todas as pessoas que transitavam pelo local, inclusive pessoas que não estavam na região, correm para perto do incêndio para... para... ah! eu sei lá pra que pobre fica cercando tragédia! Eles vão pra lá pra ver a merda que ficou antes mesmo da merda ser feita. Coisa sem noção mesmo. Os bombeiros são acionados por alguém que tenha um mínimo de noção naquela turma, e logo o caminhão chega. Problema resolvido? AH! Até parece que vocês não conhecem pobres! (basta olhar a sua volta, pra sua família, ou no espelho) Pobre é um bicho que além de fazer merda, é azarado, o que gera mais merda ainda. O incêndio se alastrou até o caminhão, e tudo virou churrasco de burro. Isso mesmo, o mundo hoje é um lugar melhor para se viver, após a antropopirofagia de milhares de seres semi-racionais. 
"EU TENHO HORROR A POBRE!" - Caco Antibes

CAÇULINHA SERÁ DEMITIDO DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO - É galera, para quem achava que não viveria para ver isso, essa notícia gera espanto, e medo da aproximação do fim do mundo, em 2012. A dupla que aterrorizava suas tardes de domingo há mais de 60 anos terá seu fim no dia 31 de Dezembro. O próprio FAUSTO SILVA, conhecido como FAUSTÃO ou OVO EM PÉ, é que pediu a demissão do amigo, e de mais duas peruas de seu programa. Os três são proibidos de comentar o assunto, se não A COBRA VAI FUMAR.

CHAVES ATACA DE NOVO - Tô ficando fã desse camarada! HUGO CHAVEZ DEL OCHO, presidente da Venezuela, ataca novamente. Ele, que está estatizando geral na Venezuela, acaba de decretar a AQUISIÇÃO FORÇADA (faz uma oferta, se o dono não quiser vender, ele toma na marra) de mais um hotel da rede HILTON. O Brasil precisa de um presidente como esse, pra tomar tudo que é multi-nacional implantada no Brasil. Esse é o modo mais fácil de se fazer uma economia crescer. E geral por ai diz que DITADURA e SOCIALISMO não fazem crescer a economia... Vai entender...
FONTE - G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário