sábado, 27 de fevereiro de 2016

LOTRO - GUIA DO INICIANTE - CLASSE HUNTER

Altamente recomendado para iniciantes.
Inspirado em Legolas, o Hunter (caçador ou arqueiro) é um mestre da orientação pela natureza, tendo como base técnicas ranged (a distância) mas também tendo técnicas de meelee (contato), trap (armadilhas) e traking (rastreamento). É considerada a melhor classe para quem quer começar a jogar. O hunter é também um especialista em teleportes, podendo colecionar dezenas de lugares para onde pode se teleportar.

O anão provém maior sangue e resistência
O elfo provém mais agilidade


















Existem controvérsias sobre qual seria a melhor classe para esta raça, Dwarf (anão) ou Elf, sendo que há cada vez mais pessoas optando pelo anão. A controvérsia seira porque as habilidades mais importantes para um hunter são, segundo o próprio LOTRO, agilidade e vitalidade, sendo que o elfo é melhor na primeira e o anão na segunda. A agilidade é importante para suprir a necessidade do hunter de atacar rápido, visto seus ataques necessitarem um tempo de indução maior, enquanto a vitalidade é importante para aumentar seu baixo HP.


Uma arqueira elfa em sua montaria hunter.
É uma classe que apresenta pouca dificuldade para o jogador iniciante, já que o jogo não necessita de mira, eliminando a maior dificuldade que teria um atirador á distância. É possível ser jogada com qualquer raça, exceto beorning. Utiliza armaduras leves (tecido) e médias (couro), a maioria das armas de uma mão (punhais, espadas curtas, machados, tacapes, bastões, martelos e maças), podendo usar duas de uma vez e, é claro, arcos e bestas. Sendo assim, as profissões mais recomendadas para ele são Woodworker (carpinteiro) e Tailor (alfaiate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário