Vocês já sabem que as eleições esse ano estão diferentes de antigamente... pela primeira vez, Lula não se candidata, desde 1900 e guaraná com rolha. Assim como Enéias. Os caras mais estranhos amadores estão dando espaço, pouco a pouco, para profissionais, isto é, comediantes, ex-jogadores e sub-celebridades em geral. A questão é: em quem votar? Eu não tenho a resposta. Mas tenho a resposta a outra pergunta: Em quem NÃO votar?
- Não vote em candidatos que fazem musiquinhas, os famosos jingles, isso é a tentativa mais baixa de lavagem cerebral. Fora que, quando um carro de som solta uma bosta dessas perto de você, e você não tem um mp3 a mão, vai ficar com essa merda na cabeça até ouvir uma outra musica.
- Não vote em candidatos que já fizeram merda em outros mandatos, ou que não fizeram merda nenhuma. Procure se lembrar, ou pesquisar, a vida do infeliz pra saber se ele merece o teu voto.
- Não vote em candidatos que prometem coisas que eles mesmos não conseguirão cumprir. Eu vejo vários candidatos a deputado estadual prometendo que vai construir hospitais... só se for trabalhando como pedreiro!!! Desde quando deputado estadual pode mandar construir hospital?
- Não vote em grandes latifundiários, donos de grandes empresas, e coisas do tipo. Eles vão aprovar leis que favoreçam sua própria classe, a dos ricaços.
- Não vote em gente que se intitula defensor de causa de minoria, feminista, machista, padre, bispo, pastor, pai de terreiro, representante dos policiais, ou o diabo a quatro! Eles não buscam a igualdade entre as pessoas, e nem a democracia.
- Não vote em quem está na frente. Quem está na frente só ganha porque VOCÊ ACREDITA QUE ELE ESTÁ NA FRENTE, E DÁ SEU VOTO A ELE (A) POR ISSO. Vote em quem for melhor, não em quem tem chances de ganhar.
- Não vote em quem tem mais tempo no horário eleitoral gratuito. procure votar naquele que não tem sequer um minuto pra falar.
- Capitalista? Socialista? Comunista? Anarquista? Marxista? Vote em quem quiser, em quem tem ideais parecidos com os teus. Leia um pouco a respeito dos ideais políticos, nem que seja na Wikipedia. E lembre-se:
* Anarquia não é sinônimo de desordem.
* Comunismo não é sinônimo de Socialismo. E nenhum deles é sinônimo de Ditadura.
* Ditadura não é ruim, ruim é a ditadura que houve no Brasil. Se o ditador for bom (o que é muito difícil) a ditadura é boa.
E fiquem com o horário eleitoral gratuito do MUNDO CANIBAL. - Eleições Mundo Canibal
Nem me fale dos "jingles" malditos Jingles, fazem com q a gente Odeie a música Original por toda a eternidade! shuhuasusa
ResponderExcluirAbraços!!