terça-feira, 1 de julho de 2014

EU TENHO HORROR A POBRE!!! - PARTE 4

Devido ao grande número de visualizações e hostilidades, volta a série mais requintada do blog. E já que vocês tanto se identificam com essas postagens, aqui vão mais alguns costumes que vocês tem.

1- Pobre tenta ser sexy. Tirar foto sem roupa ou quase sem roupa é um costume pobre quase tão antigo quanto a invenção da câmera fotográfica. Mas não consegue ser sexy sem ser vulgar. Aliás, quando tenta, pobre só consegue ser vulgar sem ser sexy.

Ta aí uma imagem que não me deixa mentir... vulgar sem ser sexy.
2- Tirar foto com dinheiro é um costume lendário da linhagem dos pobres, que tem almentado o número de ocorrências graças ao bolsa família. Na imagem abaixo vemos um ser humano que teve a pachorra de tirar uma foto com nada menos do que SEICENTOS E CINQUENTA REAIS!

Sim, uma fortuna. Quase um salário mínimo.
3- Pobre é metido a engraçado na internet. "Maldita inclusão digital", já dizia Sócrates. Antes fosse só no orkut, agora eles estão migrando para o facebook, o que está quase levando Markito (o dono do "face") a decretar estado de emergência. 

E eles não tem pena uns dos outros também.
4- Pobre já é feio, mas pobre bicha é pior. A imagem abaixo dispensa comentários.

Eu fiquei sem palavras.
5- Pobre usa produtos de pobre. Existe todo um ramo do mercado sustentado por eles, de tal forma que se eles deixassem de existir, inúmeras marcas iriam a falência. Acreditem se quiser, os pobres SUSTENTAM um ramo do mercado!

Eu sei que vocês usam todos eles.
6- Pobres criam sistemas novos. Todo pobre sabe fazer gato e gambiarra. O pobre é um ser que evoluiu suas faculdades mentais para um ramo do conhecimento conhecido como pobrismo, que desenvolve novos métodos de agir, garantindo a sobrevivência da espécie.

Alarme de carro de pobre é uma lata de tinta vazia amarrada num fio de nylon
passando de um lado ao outro do portão.
7- Pobre economiza na economia. Pobre entra de penetra em festa, come de graça e ainda enche os copos descartáveis de comida pra levar pra casa. 

Pobre serrando bebida em festa open bar.
8- Pobre aproveita até a ultima gota do produto. A embalagem é o maior inimigo do pobre, seja da pasta de dente, seja da maionese, pobre dá um jeito de abrir a embalagem e passar a escova ou o pão até que a embalagem fique limpa. E vale lembrar que você tem um sabonete multicores em casa, feito dos restos dos sabonetes de outrora. Sim, eu sei que tem.

Essa pasta de dente ainda dura uma semana fácil.
9- Pobre adora pedir ajuda. A casa e o carro do pobre estão sempre preparados para uma visita surpresa do Luciano Huck, e a pobre sempre está esperando o Netinho aparecer para o dia de princesa. Eu sei que você já mandou cartas para eles.

Isso é real?
10- O pobre vai sempre tentar de ser pobre. Em vão.

Você não ESTÁ pobre,  você É pobre.

Enfim, ser pobre não é uma condição financeira, social ou psicológica, é uma combinação dos três. Todos os BBBs e sub celebridades estão aí para provar isso. Por mais dinheiro que você venha a ter, você continua pobre. 

Lembrando, meus sinceros pesares pelo falecimento do Orkut. Falou, vou parar por aqui porque senão sua conta na lan house vai ultrapassar sua renda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário