sexta-feira, 29 de abril de 2011

O CASAMENTO REAL

É a notícia do momento, e eu me aproveitarei dela. Em outros momentos da história, casamentos de rainhas ou de futuras rainhas foram muito mais lembrados e badalados, até mesmo o da princesa Diana, já que era conhecida e amada pelo público mesmo antes de se casar com o príncipe de Gales, Charles, aparente herdeiro do trono britânico. Outrora, a Grã Bretanha gozava de um poder muito maior, uma soberania tão grande ou maior do que a que vemos nas mãos dos Estados Unidos hoje. O casamento da rainha Vitória em 1840 foi talvez o mais famoso da história, ditando metade das regras hoje usadas numa cerimônia de casamento, e tidas como tradições.

Mas hoje, vai se casar um dos poucos homens do mundo que tem o casamento como uma vantagem. Um príncipe. Claro, que o próximo rei, aparentemente, é Charles, cujos casamentos já foram tantos, que nem notícias mais se tornam. William (na verdade Guilherme, seu nome oficial) é seu filho, e é o cara que vai se casar. Malandro, escolheu uma esposa plebéia (quantas princesas existem hoje no mundo?) já que as plebéias são bem mais submissas. 

E o cara, assim como eu, é geógrafo. Não que isso lhe sirva de alguma utilidade... e a mim também, pode ser que não... mas ele é. Quero ver agora, vai virar moda fazer Geografia! Só espero que aumentem o número de mulheres entre as calouras, não o de homens.

Mas só pra lembrar, o brasão de armas dele tem um unicórnio. É como eu sempre digo, se o cara é rico e tem boa aparência, algum problema ele tem. 

E já estão dizendo por aí que ele é o AntiCristo. Duvida? Olha aqui. Eu recomendo a leitura (mas eu, obviamente, não li, é um texto grande demais)

Mas pensem comigo: Se você fosse o anticristo, pra começo de conversa, pra que você viria ao mundo como príncipe herdeiro do príncipe herdeiro da rainha que pretende passar mais 20 anos no governo? Fora que esse título real britânico é alegórico, é simples fachada, quem manda lá é o ministro.

Fora que, o anticristo, um cara foda, mau, sanguenozóio... vai colocar um UNICÓRNIO em seu Brasão de Armas? Quem usa um unicórnio como arma? Agora, a análise do Brasão, feita pelos próprios fanáticos religiosos:


Começando pelo unicórnio:

- "Pequeno Chifre" e "olhos de um homem". Não sei o que significaria de ruim, mas não tem nada disso ai. É um unicórnio.
- "Coroa Merovíngia". Os tão famosos Merovíngios são meras falácias.
- "Amaldiçoarei os que pensam que isto é o mal" - o tipo de coisa que Deus escreveria na Bíblia. A "harpa do rei Davi" deveria ser um sinal bom, né não?
- "Grande Corrente" e "Grande Dragão Vermelho". Seria bom ele ser o "anjo que prenderia satanás", mas isso também é falácia. Dragões são legais. E correntes também.
- "ICH DIEN" ou Eu Sirvo, deveria ser algo bom.

Agora vamos para o lado esquerdo, o do Leão:

- "Três reinos arrancados pelas raízes" - Gales, Escócia e Irlanda do Norte. Algum problema?
- "Pés de um urso" - Amigão, isso aí é o pé de um leão, cara! Afinal... É UM LEÃO.
- "Corpo de um leopardo" - Não, continua sendo um leão.
- "Boca de um leão" - Claro que é a boca de um leão. ISSO AÍ É UM LEÃO CARA!!!

Sinceramente, fanatismo religioso já deu no saco. O garoto é só um adolecente (talvez um pouco retardado, pois já tem 28 anos) levemente afeminado. É mais fácil EU, que jogo God of War e GTA ser o AntiCristo.

2 comentários:

  1. eu jogo God of War e GTA, mais sou cristão \o kkkkkkkkkkk, só isso a comentar.


    Ed.

    ResponderExcluir
  2. heaiuhaeiuaehiaeuhaieuhaeiaheihe
    então eu que jogo mortal kombat sou o próprio Satan!

    ResponderExcluir