sexta-feira, 4 de setembro de 2020

DA REFORMULAÇÃO DO BLOG

 Voltei. Sim. Mas voltei diferente. É inclusive provável que eu apague a maior parte das antigas postagens. Continuarei postando coisas variadas, mas eu mudei. Quem, por ventura, chegar a acessar o blog agora que já tenha acessado antes, logo irá perceber essa mudança. E para quem não me conhece, ficará claro também quem eu sou. 

Continuarei postando sobre LOTRO. Sim, eu continuo jogando, apesar de ter deixado o jogo meio de lado durante alguns anos. Mas, nos últimos meses, tenho voltado a jogar e me deparei com o mesmo cenário desolador que vi no passado: praticamente não há publicações em língua portuguesa. Também tentarei corrigir e atualizar postagens anteriores. Para isso, estudarei mais. 

Pra completar o assunto de O Senhor dos Anéis, eu completei a leitura de O Silmarilion. 

Outra coisa que mudou é que agora eu estou deixando o futebol de lado e partindo para o Futebol Americano. Sou completamente leigo ainda, mas já sei as regras e tenho meu time. Este ano, pela terceira vez consecutiva, acompanharei a NFL. 

Também pretendo comentar assuntos mais sérios, o que já tentei fazer no passado, mas agora tenho muito mais base bibliográfica e de conhecimento geral. 

Além de tudo isso, preparem-se, pois em breve terei um canal no youtube com temáticas semelhantes ao blog. 

No mais, obrigado a todos que estejam lendo. Um forte abraço. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário