terça-feira, 3 de maio de 2011

ENCONTRARAM E SUMIRAM OSAMA BIN LADEN

Situação: Uma pessoa era completamente desconhecida, faz algo usado de pretexto para um contra ataque que tem outras utilidades, desaparece, é encontrado por alguém que não documenta nada da aparição e depois some com o cara novamente. O que se conclui disso?

Eu, como cético de carteirinha, concluo que essa pessoa pode muito bem jamais ter existido.

Vamos aos fatos que comprovam sua morte: relatos verbais de soldados que o estavam procurando há mais de 9 anos e uma foto. Mas, vejam a foto.


Agora vejam o que eu descobri:


Muito fraco o fotoshop. Muito fraco. Eu teria feito melhor. O cara está sorrindo ou tentando dizer algo, o ângulo de inclinação da cabeça é o mesmo, a barba exatamente igual e tudo mais... 

A conveniência da suposta morte do inimigo imaginário dos Estados Unidos também é perceptível. 

No último ano de mandato do presidente Barack Obama, em ritmo de re-eleição, o maior ícone do “inimigo ocidental”, que por dez anos se esquivou de todas as ações militares americanas, é assassinado em uma operação incisiva. Não há divulgação de fotos nem indício de que as mesmas serão divulgadas, e o corpo simplesmente “foi lançado ao mar”. Uma limpa heróica do terrorismo, logo após pequenos escândalos como envio de tropas estadunidenses para lugares onde ela não deveria estar, como limites civis afegãos e conflitos ditatoriais.
Ninguém aqui está apontando dedos, mesmo porque ainda há muito a ser esclarecido e respondido, mas os inimigos de guerra dos EUA têm tendência a morrer várias vezes, durante crises propensas à explosões globais, estrategicamente.
Este texto foi extraido do blog da IGREJA ATEÍSTA.

Há ainda a informação que o corpo de bin Laden foi sepultado no mar, de acordo com as tradições islamicas. Segundo notícias do portal Terra, o corpo foi sepultado no mar, também, para que evitasse que sua sepultura se tornasse um lugar de adoração à Osama como “mártir” do jihad islâmico.

Naturalmente, se for para sepultar um cadáver que não existe, é melhor que isso seja feito em um lugar em que não pode ser conferido.

Claro que isso é apenas a minha opinião. Mas é verdade.

Um comentário:

  1. Perfeito, Carlos!
    Ótima tua descoberta.
    Eu particularmente não ando acreditando nessa morte não!
    E agora duvidando da existência do atual defunto! >.<"
    kkkkkk
    Complicado isso, muito complicado!
    Abraços e tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir