Eu já fiz 2 artigos anteriores falando do assunto (parte 1 e parte 2), mas expus apenas o lado negativo... hoje, pelo bem do Brasil, vou trazer a tona as vantagens de ser dessa classe. Isso mesmo, ser pobre tem suas vantagens!!
Sonho de Pobre |
- É SIMPLES! Você não perde seu precioso tempo com grandes sonhos. Contenta-se com um sonho de padaria, um sonho de valsa...
- É VALORIZADO! Em um mundo de mulheres interesseiras oportunistas, só as sinceras e verdadeiras dão bola para você (se existir alguma assim)
- É SAUDÁVEL! Você tem uma vida de atleta: correndo para alcançar o ônibus, malhando para conseguir um lugar para se sentar...
- É ANTIESTRESSANTE! Nenhum vendedor te liga para empurrar alguma bugiganga.
- É ALIVIANTE! Com a sua fama de pé-rapado, nenhum amigo te pede dinheiro emprestado e, dependendo do seu grau de pobreza, eles nem serão mais seus amigos.
- É EMOCIONANTE! Você nunca sabe se o dinheiro vai chegar até o final do mês e, assim, tem uma rotina muito menos previsível!
- É INVEJÁVEL! Enquanto os seus vizinhos viajam, pegam trânsito no feriado e sofrem com as praias lotadas, você descansa na comodidade do seu barraquinho de amianto.
- É ÚTIL! Você tem de trabalhar aos domingos para fazer horas extras e, assim, não precisa assistir a certos programas que são campeões de audiência de encheção de saco
- É SEGURO! Você não precisa levar a carteira para todos lugares que for, pois ela está sempre vazia. Assim, os trombadinhas vão passar longe de você.
- É LEGAL! Enquanto o seu patrão está viajando para a Noruega ou Canadá, você está aqui, no Brasil sem gastar nada.
- É ECONÔMICO! Você nunca vai ter dinheiro para viajar, por mais que queira muito, assim você nunca vai gastar.
- É GRATIFICANTE! Sem dinheiro para acessar a internet, você nunca vai ler textos inúteis como este.
Mulher de pobre |
Então, galera, não tentem ser ricos. Ou se quiserem, doem grande parte de seu dinheiro para uma igreja na (falsa) esperança de que Deus te dará em dobro (mesmo você sendo GANANCIOSO).
E por falar em mulher de pobre, vejam agora uma pobre mulher:
Que isso hein, essa gosta do trem!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk