sexta-feira, 29 de abril de 2011

O CASAMENTO REAL

É a notícia do momento, e eu me aproveitarei dela. Em outros momentos da história, casamentos de rainhas ou de futuras rainhas foram muito mais lembrados e badalados, até mesmo o da princesa Diana, já que era conhecida e amada pelo público mesmo antes de se casar com o príncipe de Gales, Charles, aparente herdeiro do trono britânico. Outrora, a Grã Bretanha gozava de um poder muito maior, uma soberania tão grande ou maior do que a que vemos nas mãos dos Estados Unidos hoje. O casamento da rainha Vitória em 1840 foi talvez o mais famoso da história, ditando metade das regras hoje usadas numa cerimônia de casamento, e tidas como tradições.

Mas hoje, vai se casar um dos poucos homens do mundo que tem o casamento como uma vantagem. Um príncipe. Claro, que o próximo rei, aparentemente, é Charles, cujos casamentos já foram tantos, que nem notícias mais se tornam. William (na verdade Guilherme, seu nome oficial) é seu filho, e é o cara que vai se casar. Malandro, escolheu uma esposa plebéia (quantas princesas existem hoje no mundo?) já que as plebéias são bem mais submissas. 

E o cara, assim como eu, é geógrafo. Não que isso lhe sirva de alguma utilidade... e a mim também, pode ser que não... mas ele é. Quero ver agora, vai virar moda fazer Geografia! Só espero que aumentem o número de mulheres entre as calouras, não o de homens.

Mas só pra lembrar, o brasão de armas dele tem um unicórnio. É como eu sempre digo, se o cara é rico e tem boa aparência, algum problema ele tem. 

E já estão dizendo por aí que ele é o AntiCristo. Duvida? Olha aqui. Eu recomendo a leitura (mas eu, obviamente, não li, é um texto grande demais)

Mas pensem comigo: Se você fosse o anticristo, pra começo de conversa, pra que você viria ao mundo como príncipe herdeiro do príncipe herdeiro da rainha que pretende passar mais 20 anos no governo? Fora que esse título real britânico é alegórico, é simples fachada, quem manda lá é o ministro.

Fora que, o anticristo, um cara foda, mau, sanguenozóio... vai colocar um UNICÓRNIO em seu Brasão de Armas? Quem usa um unicórnio como arma? Agora, a análise do Brasão, feita pelos próprios fanáticos religiosos:


Começando pelo unicórnio:

- "Pequeno Chifre" e "olhos de um homem". Não sei o que significaria de ruim, mas não tem nada disso ai. É um unicórnio.
- "Coroa Merovíngia". Os tão famosos Merovíngios são meras falácias.
- "Amaldiçoarei os que pensam que isto é o mal" - o tipo de coisa que Deus escreveria na Bíblia. A "harpa do rei Davi" deveria ser um sinal bom, né não?
- "Grande Corrente" e "Grande Dragão Vermelho". Seria bom ele ser o "anjo que prenderia satanás", mas isso também é falácia. Dragões são legais. E correntes também.
- "ICH DIEN" ou Eu Sirvo, deveria ser algo bom.

Agora vamos para o lado esquerdo, o do Leão:

- "Três reinos arrancados pelas raízes" - Gales, Escócia e Irlanda do Norte. Algum problema?
- "Pés de um urso" - Amigão, isso aí é o pé de um leão, cara! Afinal... É UM LEÃO.
- "Corpo de um leopardo" - Não, continua sendo um leão.
- "Boca de um leão" - Claro que é a boca de um leão. ISSO AÍ É UM LEÃO CARA!!!

Sinceramente, fanatismo religioso já deu no saco. O garoto é só um adolecente (talvez um pouco retardado, pois já tem 28 anos) levemente afeminado. É mais fácil EU, que jogo God of War e GTA ser o AntiCristo.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

IMAGENS DA SEMANA


Vou postar várias pra me redimir da semana sem postar nada.




A NOVA ONDA DO MOMENTO É SER BIPOLAR!

Ainda me lembro da época em que todo mundo era autista... ou tinha TOC... Até ser psicopata já foi moda. Mas a moda agora é ser Bipolar.

Aproximadamente 75% dos adolescentes alegam ter transtorno bipolar, apesar desse distúrbio afetar apenas 1,6% da população. Acho que é porque é uma coisa muito bonita, então vamos descrevê-la:

Como categorizado pelo DSM-IV e pelo CID-10, o transtorno bipolar ou distúrbio bipolar é uma forma de transtorno de humor caracterizado pela variação extrema do humor entre uma fase MANÍACA (ou hipermaniaca, hiperatividade e grande imaginação), e uma fase de DEPRESSÃO (inibição, lentidão para conceber e realizar ideias, e ansiedade ou tristeza. Juntos estes sintomas são comumente conhecidos como DEPRESSÃO MANÍACA.

Fonte: Wikipédia

Realmente, é uma coisa muito linda, principalmente na parte do HIPERMANÍACO, e da LENTIDÃO PARA CONCEBER E REALIZAR IDÉIAS. Se quase todo mundo tem isso, isso explicaria a baderna que se instaura nesse país, e os políticos que elegemos. Aliás, pra falar a verdade, todo mundo que tem isso tem o direito e o DEVER de pegar um atestado médico de incapacidade de tomar decisões, e deve ter um tutor para seus bens. 
huahuahau tá em inglês, quero ver galera ler. Sem o GOOGLE TRADUTOR. Coisa de pobre...

Mas felizmente, hoje em dia, isso pode ser tratado, com medicamentos de tarja preta e algumas poucas (umas 20 por semana) visitas ao psiquiatra.

Agora, eu só queria ver quantos dos supostos "bipolares" vão fazer o tratamento. Afinal, é bonito ser bipolar hoje em dia né?!

Isso é uma doença mental, um transtorno. Você não tem isso só porque entra na TPM, ou porque gosta de alguém e depois briga com essa pessoa sem motivo algum. Você é normal (ou quase) só é um pouco infantil.

UMA SEMANA SEM POSTAR

Chega ao fim hoje. Sacomé né?! Feriadão prolongado, aniversário do meu primo/brother, videogame novo... eu mal fui na aula depois do feriado!! :D

Mas a mamata acaba hoje, tenho até trabalho pra fazer. Mas eu começo pelo mais importante, claro, atualizar o blog!!

Se liga nas novidades!!

terça-feira, 19 de abril de 2011

SOMOS SUPERIORES. DE NOVO. =D

MEU QUARTO


Só queria mostrar meu quarto pra vcs!! Sim, minha cama está ali atrás.

MAIS DO MEMES, POR FAVOR!




UM POUCO DE GEOGRAFIA

Aí galera!
Eu posto muita cultura inútil e penso em maneiras de me redimir, e quando tenho oportunidades o faço. Essa é uma delas:

Acesse o blog GEOBRAINSTORMS e visualize este post: IBGE LANÇA MAPA-MÚNDI.

Assim que o fizerem (devem desbloquear as pop-ups), verão um mapa interativo, com informações completas e interessantes sobre cada país do mundo.

Após essa epifania de utilidade, voltaremos com nossa programação normal. Obrigado, e vão se foderem!! =D

quinta-feira, 14 de abril de 2011

METEMOS A PIABA NA ATLÉTICA IESA

Bom, vou começar me apresentando melhor no campo dos esportes:

Eu já fui centro-avante de categorias de base, até os 13 anos de idade, quando era quase um mito nos campos de Goiânia, e fui forçado a parar por motivos de força maior. Desde então, venho praticando cada vez menos, culminando no momento que vivia até ontem, com 1 ano e 2 meses sem praticar nenhum esporte e nem cuidar do condicionamento físico. Meus colegas de sala e companheiros de equipe estavam em situação similar, agravada pelo fato de terem um teor alcoólico de 10ml/l de sangue (quando estão em abstinência). 

Além disso, estávamos desfalcados, sem o goleiro titular César, e um de nossos principais, senão o principal jogador, Geraldo.

E esse time de barrigudos e cachaceiros, que tinham uma média de 87kg cada e 1 fígado e meio (para 6 pessoas) foram a uma partida hoje.

O adversário era nada menos do que a Atlética de Geografia e Ciências Geoambientais, instituição que nos representa no Inter UFG. Uma equipe semi-profissional, que pratica todas as semanas. 

Não acreditaram que eu, 10kg acima do peso, com bermuda jeans e all star, estava na titular. Pois bem, como dizem, um artilheiro tem o faro de gol.

Só eu marquei quase o mesmo numero de gols que a equipe deles toda, e fui o artilheiro da partida com 3 gols. Paulo foi um goleiro digno de seleção. Sinomar, Gilherme, Anderson e Perdidão foram melhores que a encomenda.

Vencemos, como já se esperava, pelo placar de:

ATLÉTICA IESA 
x 
(numero incontável de gols, algo entre 6 e 10) 
5° PERÍODO DE GEOGRAFIA

Agradeço a todas as torcedoras, que contribuíram para o público não-pagante de cerca de 6 pessoas.

Conclusão: se tivéssemos treinamento e condicionamento físico teríamos obliterado eles.

segunda-feira, 11 de abril de 2011

QUEM É ESSE POKEMON?


QUERO VER ALGUÉM ACERTAR!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

POR QUE 'TSUNAMI' DEVE SER DITO NO FEMININO?


Obrigado Edu Testosterona pela sabedoria compartilhada.

VIDEO DA SEMANA



Não é DESSA semana, mas é genial.

"Ma, só pode ser um gordo imbecil..."
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

IMAGEM DA SEMANA



Uma das coisas mais impressionantes que eu já vi: esse cara fez 8 previsões precisas, antes da Copa, e acertou todas. E o pior é o pessoal zoando ele ainda, achando que ele tava blefando!

Acreditem, foi real. Eu vi esse print pela primeira vez quando Portugal foi eliminado. Tenso.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

MAIS UMA DO MUNDO CANIBAL



Tava demorando pros Piologo fazer um video com o Lil Zangief... mas o destaque fica por conta do ultimo elemento.

Só podia ser o MUNDO CANIBAL mesmo.

MUSICA DE QUALIDADE

Ao menos 1 vez por semana eu vou postar alguma musica que eu esteja ouvindo, e tentarei introduzir um pouco de cultura de verdade nesse povo. Estou fazendo no mínimo a minha parte. De nada.

Começo com a mais perfeita melodia já criada por um ser humano: A nona sinfonia de Ludwig Van Beethoven. Apreciem.


Eu acho fantástico. Um feito para poucos.

VALE A PENA RELEMBRAR - SIGNIFICA



To voltando a postar... estive atarefado com trabalhos e treinamentos... mas to de volta. Desculpa. :D

sexta-feira, 1 de abril de 2011

TERREMOTO 7 NA ESCALA RICHTER NO CEARÁ

Depois dos terremotos ocorridos na Ásia e na África, o Governo Brasileiro resolveu instalar um sistema de medição e controle de abalos sísmicos, que cobre todo o país.
O então recém-criado Centro Sísmico Nacional, poucos dias após estar em funcionamento, detectou que haveria um grande terremoto no Nordeste do país.


Assim, enviou um telegrama delegacia de polícia de Icó, uma cidadezinha no interior do Estado do Ceará.
Dizia a mensagem: “Urgente. Possível movimento sísmico nessa zona. Muito perigoso. Superior Richter 7. Epicentro a 3km da cidade. Tomem medidas e informem resultados com urgência”.
Somente uma semana depois, o Centro Sísmico recebeu um telegrama que dizia:
“Aqui é da Polícia de Icó. Movimento sísmico totalmente desarticulado.
Richter tentou se evadir, mas foi abatido a tiros. Desativamos as zonas.
Todas as putas estão presas. Epicentro, Epifanio, Epicleison e os outros cinco elementos estão detidos e já confessaram”.
“Não respondemos antes porque houve um terremoto da porra aqui”.