segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

IMAGEM DA SEMANA



NOTÍCIA DA SEMANA



UM DEUS DA NOVA ERA. EU DISSE.

VIDEO DA SEMANA



NOSSOS CUMPRIMENTOS AO KING SIZE, SENHOR DAS TERRAS DO RIO, ALEXANDRE SANTOS LIMA!

domingo, 27 de fevereiro de 2011

6 MESES DE BLOG

E o nosso blog chega aos 6 meses. o/
Para tanto, trarei a tona as estatísticas, que são a minha principal motivação.
Novo layout em comemoração de meio ano de blog.

  • Foram 255 postagens, 42,5 por mês.
  • Temos 18 seguidores, 3 membros.
  • Há países que apresentam um índice de visitas maior, que são o caso de: BRASIL, ESTADOS UNIDOS, CANADÁ, FRANÇA, ALEMANHA, CROÁCIA, REINO UNIDO, MOÇAMBIQUE e ESPANHA. Alguns outros países apresentam um crescimento no número de visitas ao blog: BÉLGICA, COLÔMBIA, HOLANDA e ARGENTINA.
  • Desde 7 de Setembro de 2010, recebemos 1.263 visitas - contando apenas os visitantes diferentes ao longo do dia - uma média de 35,46 visitantes por dia.
  • Os artigos mais visitados deste blog são: JOGOS MORTAIS EM 3DO PREFEITO DE GOIÂNIAA VERDADEIRA IDENTIDADE DE JUSTIN BIEBEREU TENHO HORROR A POBRE e OS MELHORES LOGOTIPOS DO MUNDO.
Homenagem ao Clã A7, do qual eu faço parte - agora no layout.
E mais uma vez, meus agradecimentos a todos os que seguem, comentam, participam ou simplismente visitam o nosso blog. Obrigado.

domingo, 20 de fevereiro de 2011

VIDEO DA SEMANA - MUNDOCANIBAL



PLEASE DON'T GO!!! Dispensa comentários.

FRASE DA SEMANA

"Um brinde a todos os idiotas! Um brinde a todos que buscam o lucro em cima do trabalho mal remunerado de outras pessoas, e a aquelas que gostariam de estar contigo, mas preferem joguinhos e flertes com imbecis! Pois sem eles, eu não seria um cara legal, seria apenas um cara."


CARLOS EDUARDO PINHEIRO - EU MESMO

IMAGEM DA SEMANA

FREGUESIA É TRADIÇÃO!








sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

OLHA O CARRO DO DOCE PASSANDO AQUI NA SUA RUA

Bom, eu estou desempregado. Essa é a mais boa notícia que eu consigo dar neste momento. Ontem foi o ultimo dia em que eu trabalhei na farmácia, após mais de 6 meses. E agora, graças ao desemprego, desfruto do ócio e da vagabundagem mais uma vez, jogando videogame para me preparar para campeonatos e eventos futuros, ao menos por 3 dias. É que segunda-feira as aulas começam na UFG, e eu, inevitavelmente, terei de assistí-las.

Entretanto, durante esses poucos dias, eu posso acordar mais tarde, certo? Eu não podia estar mais enganado!

Aqui na minha cidade, Goiânia - e acredito eu, em todo o meu estado, nos demais estados brasileiros, quiçá no mundo todo - acontece uma coisa engraçada: quando você está querendo dormir até mais tarde, eis que ELE chega... o chão começa a tremer, a água do copo começa a vibrar, sua cama se move lentamente... 
E olha que nem é tão alto assim...

"OLHA O CARRO DO DOCE PASSANDO AQUI NA SUA RUA!!! OLHA O DOCE DE NERÓPOLIS!!! VENHA JÁ CONFERIR, ATÉ O PREÇO É DOCE!!! DOCE DE LEITE... DOCE DE MAMÃO... DOCE DE PAU DE MAMÃO... PINGO DE MEL, COM E SEM AMENDOIM... OLHA O DOCE!!!"

Vai vender doce no inferno véio!!! Cê tá locão de dorgas mano??? Quer levar uma tijolada cara??? Eu juro por Ares que, se eu te alcançar, tu vai levar uma bicuda véi!!!

E o pior é que não tem só esse... aposto que todo mundo já viu o CARRO DO MILHO VERDE, PRA FAZER BOLINHO FRITO, PRA FAZER PAMONHA, PRA FAZER CURAL... ou o CARRO DA PAMONHA, TRAZENDO NOVIDADES AQUI PARA A SUA RUA, ou o próprio e onipresente CARRO DA MELANCIA DE URUANA... 
Suzana Vieira vendendo pamonha.

Engraçado que, eu já morei em Uruana, e fazendo os cálculos, a cidade não produz sequer meio por cento de tudo o que dizem que é de lá! Aprenda então, a reconhecer se uma melancia é mesmo de Uruana:
Essa é de lá. Olha o tamanho, o formato, a cor da casca e da polpa.
Essa é a melancia japonesa. Observe que ela é menor e quadrada.
Essa é a americana, conhecida como Water Melon. Olha a diferença de tamanho.
E essa é a carioca. De longe a melancia mais gostosa. Nem gosto das outras.

Resumo da história: eu tive que acordar antes das 11h hoje, sem nada mais pra fazer até as 3 da matina, senão jogar videogame com sono. Obrigado carro do cão.

VALE QUALQUER MULHER MESMO?

LÓGICO

O MELHOR PSICÓLOGO DO MUNDO

NÃO É PECADO...

O padre pergunta a seu fiel que está no confessionário:

- Meu filho, quais são os seus pecados ?!?


- Padre, eu comunguei há três anos.


- Ok, meu filho, e quais são os seus pecados ?!?


- Eu comunguei há três anos.


- Está bem meu filho, eu sei que você comungou há três anos.


- Isso não é pecado !!! Conte-me seus verdadeiros pecados ...


- Padre, estou lhe dizendo:


EU - COMO - UM - GAY - HÁ - TRÊS - ANOS !!!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

TO JOGANDO UM NOVO GAME ONLINE

Seguinte galera: comecei a jogar um novo game esses dias, que se encaixa perfeitamente em minhas expectativas de um bom jogo: RPG, estratégia, história, mitologia, guerra e administração política de um povo fictício.

Este jogo se chama GREPOLIS, que teve tradução recente para o português. Nele, você administra, desde a fundação, uma cidade-estado da grécia clássica, online, enquanto as cidades vizinhas são administradas por outros jogadores que tenham começado mais ou menos no mesmo dia que você.

Você pode formar alianças, guerrear, atacar aldeias bárbaras (estas, controladas pela inteligência artificial) e tem que desenvolver meios de buscar recursos naturais, além de progredir tecnologicamente.

É muito parecido com RED ALERT, exceto por ser jogado exclusivamente online, ter um contexto histórico e cultural diferente e o fato de ser apenas uma guerra, mas a história completa de uma cidade/império.

Aliás, esse fato também me agradou bastante, você pode fundar mais cidades, ou conquistar cidades de outros jogadores pela guerra.

Estou iniciando ainda, tenho apenas 1 cidade, mas já estou numa aliança recém formada, e administro uma das maiores cidades da minha ilha, DRACO. Sim, um empreendimento capitalista de sucesso!

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

DEUSES DO PANTEÃO DA ERA CONTEMPORÂNEA - CHARLIE HARPER

O oposto do que era HERA no panteão grego. Charles Harper é o deus patrono da boa vida, dos homens solteiros, livres e que aproveitam o que a vida tem de melhor: mulheres, bebida e apostas.

"Charlie: Eu entendo...
Alan: Sério?
Charlie: Na verdade, não.
Alan: Então porque diz que entende?
Charlie: Porque as pessoas gostam de ouvir isso. Veja bem Alan, se eu digo que entendo não quer dizer que eu entenda, nem mesmo quer dizer que eu esteja prestando atenção... Alias, nem quer dizer que eu queira saber!"

"Meu irmãozinho chega uma hora na vida do homem que ele tem que decidir se quer só transar, ou ser amado, e você fez a escolha errada, você se casou! E acabou sem nenhum dos dois."


Em sua personalidade, destaca-se o egocentrismo, a ausência de culpa e o oportunismo. Um dos mais poderosos deuses da atualidade, tem centenas de milhões de seguidores no mundo.

Ele é um dos que eu admiro mais!

VIDEO DA SEMANA

Estrelando: Popeye, Fofão, Capitão América, Mickey e Ronald McDonald.

O Capitão América se entrega demais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

domingo, 6 de fevereiro de 2011

FRASE DA SEMANA

NÃO SÓ UMA FRASE... UMA CAMPANHA:

IMAGEM DA SEMANA

Segura ai, muleque!

DESVENDANDO MITOS - SANTOS DUMONT

Alberto Santos Dumont
ALBERTO SANTOS DUMONT nasceu em Palmira, no estado de Minas Gerais - cidade que viria a se chamar Santos Dumont em sua homenagem - no dia 20 de julho de 1873. É ainda hoje considerado pelos brasileiros o pai da aviação, inventor do dirigível, do avião, do relógio de pulso e do ultraleve. Mas, só pelos brasileiros mesmo. A FAI considera que os irmãos Wright foram os primeiros a fazerem um voo controlado a bordo de um veículo mais pesado que o ar. 
Wilbur e Orville Wright

É verdade, não houve registro oficial do voo dos americanos, sobretudo porque não existia, nos Estados Unidos, prêmios e concursos para pioneiros iguais aos que Santos Dumont disputava na França. Também porque os dois irmãos estavam muito mais preocupados em ganhar dinheiro com a fabricação de seu projeto que conquistar prêmios e notícias abulatórias nos jornais. Quando alguém perguntava por que eles não faziam voos públicos, os dois diziam: "não somos artistas de circo".

Em 1904 os irmãos Wright fizeram 45 minutos de voo, e então chamou a imprensa. Em 5 de Outubro de 1905, Willbur Wright voou durante 39 minutos percorrendo 38,9 quilômetros, e deram 30 voltas no campo de testes. Um ano antes de Santos Dumont exibir-se com o 14-Bis, voar já era uma rotina para os irmãos Wright. Em maio de 1906, eles conseguiram o registro de patente número 821.393, referente a controles de uma máquina de voar. A patente foi requeria 3 anos antes, em 1903, e saiu seis meses antes de Santos Dumont ganhar prêmios com o 14-Bis.
Lógica do projeto Flyer
Em 12 de novembro de 1906, no Campo de Bagatelle, diante de uma multidão, o brasileiro ligou um motor improvisado de um automóvel, e percorreu dentro do 14-Bis, 220 metros, chegando a uma altura máxima de 6 metros. No segundo voo do 14-Bis, ele "voou" apenas 30 metros, e despedaçou-se no chão. Quando conheceu os irmãos Wright, a França esqueceu Santos Dumont.
14-Bis pulando
Eles usavam uma catapulta e trilhos para dar impulsão, mas, era incontestável que o Flyer III se mantinha em voo por forças oriundas do próprio aparelho. Em 1908, entretanto, eles criaram um sistema de impulso que utilizaram na França, e voaram da mesma forma, quebrando todos os recordes dos concursos que ali haviam, como os que Santos Dumont participava. Estava comprovado para todo o mundo - menos para o Brasil - quem foram os pioneiros da aviação. 

Em 1909, Santos Dumont se apresentou com o N-19, conhecido como Demoiselle (senhorita, em francês), que foi o precursor do ultraleve, enfim um avião que voava.
N-19
Quanto ao relógio de pulso, já existia, tanto que a rainha Elizabeth I (1533-1603) já tinha um. Ele contribuiu para esse modelo voltar a moda, isso sim. Ele queixava-se da dificuldade de olhar as horas enquanto se estava voando, induzindo o joalheiro Louis Cartier a "criar" esse modelo.

Em 1914, Santos Dumont voltou ao único lugar onde ainda era considerado o pai da aviação, e uma celebridade - o Brasil. Ele suicidou-se em 1932 no Guarujá.

Diz a lenda a seu respeito, ainda, que ele teria se matado por desgosto, por que sua "invenção" estava sendo usada para derramamento de sangue, na revolução constitucionalista. A verdade, é que ele sabia muito bem para que serviria uma máquina que voa, desde antes dos testes, e ainda vendia essa idéia. Ele suicidou-se por desgosto, sim, mas por não conseguir ser reconhecido por uma invenção de alto nível. 

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

HORÓSCOPO MODERNO

Os astrônomos do Planetário de Minnesota, Estados Unidos, querendo zoar com os astrólogos, resolveram verificar o alinhamento estelar e descobriram que, por causa da Lua e seus efeitos gravitacionais sobre a Terra, esse alinhamento está errado em cerca de um mês.
Os astrólogos estão correndo pra lá e pra cá feito galinha sem cabeça. Durante todos esses mais de 5.000 anos, eles disseram que a personalidade das pessoas e seus destinos se deviam à posição astrológica do Sol no momento em que as pessoas nasceram. Só que eles só checaram esse alinhamento lá naquela época! Agora que os cientistas mostraram que o alinhamento tava completamente errado, a casa caiu.
“Quando [os astrólogos] dizem que o sol está em Peixes, não está realmente em Peixes”, disse Parke Kunkle, do Minnesota Planetarium Society à revista Time.
Também é sabido que deveria haver um 13º signo, o Serpentário. Mas os antigos babilônicos preferiram ignorar o signo da cobra pra fazer virar 12 exato, porque 13 é um número de azar. O horóscopo é tão influente que ele é o motivo pelo qual existem 12 apóstolos na estória de Jesus Cristo, que, aliás, é um dos vários deus-sóis das mitologias que popularam nosso planeta.
Os astrônomos, pra zoar ainda mais com os astrólogos, descreveram quais deveriam ser os períodos corretos dos signos, se essa pichorra valesse alguma coisa:
  • Áries: de 18 de abril a 13 de maio
  • Touro: de 13 de maio a 21 de junho
  • Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
  • Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
  • Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
  • Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
  • Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
  • Escorpião: de 23 a 29 de novembro
  • Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
  • Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro
  • Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
  • Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
  • Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Agora… Como que nenhum astrólogo levou algo assim em conta? Não é como se eles tivessem muita coisa pra fazer além de ficar inventando coisas pra gente acreditar. Podiam, pelo menos, checar pra ver se o céu tá mesmo do jeito que eles disseram que tava. É o mínimo que se esperava desse povo.
E as pessoas? Ninguém nunca chegou e disse “Olha, aqui diz que eu sou de capricórnio, mas eu acho que eu sou mais um sagitário, hein?”. Digo, não é como se o fato de que deveriam haver 13 signos ao invés de 12 fosse algo novo, sabia?
Podem esperar. Os astrólogos vão inventar mil desculpas para se explicar em relação a essa badalhocada toda. E o povão, que não tem quem lhes conte que isso é lorota, vai acreditar.

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

TERÇA - MUSSUN & OTANER



Como disseram algumas pessoas nos comentários do vídeo, o melhor dia da semana!

Destaque para a resposta da semana passada. Adivinha quem ganhou?