segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

IMAGEM DA SEMANA

FRASE DA SEMANA

Genial essa!

VIDEO DA SEMANA



Completamente apoiado.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

FRASE DA SEMANA

Macho de verdade é aquele que chega em casa depois de uma noitada, bebado, cheio de batom, e quando encontra a mulher esperando na porta com a vassoura na mão, ainda pergunta: e ai, vai varrer ou vai voar?

IMAGEM DA SEMANA

domingo, 23 de janeiro de 2011

TESTOSTERONA E A MAIS PURA VERDADE - DE NOVO


As mulheres mais lindas estão sempre num banco de carona de um carrão. Mas, claro, isso é uma simples coincidência, não é mesmo?

PARTOBA 6



Destaque para o brasileiríssimo MR TELEPORTE, e para o campeão do Partoba 6, MR VIDEO SHOW.

Acesse o MUNDO CANIBAL

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

RECOMENDO - DR PEPPER


VISITE O DR PEPPER

TERÇA - MUSSUN & OTANER - FAIL, QUINTA



Como um país que será a próxima potência mundial deixa uma pessoa com um fuzil AK47 passear livremente por 20 aeroportos brasileiros?

Genial.

GRANDES STAND UP COMEDIANS - MARCELO ADNET









COMEÇANDO PELO MELHOR - Considerado por muitos o melhor comediante brasileiro da nova geração, MARCELO ADNET. Os videos mostram o encontro de duas feras do humor nacional: Jô e Marcelo.

domingo, 16 de janeiro de 2011

IMAGEM DA SEMANA


Simplesmente profética!

VIDEO DA SEMANA



By MUNDOCANIBAL

FRASE DA SEMANA

"ACREDITO QUE O RICHARLYSON VAI SE SENTIR MUITO BEM NO ATLÉTICO MINEIRO, AFINAL O GALO NADA MAIS É DO QUE UM PINTO CRESCIDO"
Milton Neves



MAS QUE PORCARIA

MAS QUE PORCARIA é um vlog do youtube, em que se apresenta um indivíduo chamado LEANDRO, que nos faz perceber porque o vlog tem esse nome. Sem mais delongas, assistam o primeiro vídeo:



Olá Leandro
Sou H. Romeu Pinto, produtor e empresário, da agência - especializada em crianças, mas também com caça talentos adultos - KIDS GRAÇA. Tenho uma proposta de turnê, com 35 shows por mês, começando no TOCANTINS, PIAUÍ, AMAPÁ, RORAIMA, RONDÔNIA, ACRE, e mais a diante, no exterior. Estaria interessado, meu jovem? Entretanto, para começar, precisaria de uma ajuda de custo de 300 reais, por favor, entre em contato que eu lhe passarei o numero da conta para depósito. Obrigado.

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

UMA DAS MAIORES TROLLAGENS DA HISTÓRIA

ARIADNA, participante do BBB 11, durante o carnaval de 2005 beijou mais de 20 homens, em Porto Seguro. 


Só pra lembrar, ela é transexual.
Pelo menos uma certeza eu tenho: EU NÃO ERA NENHUM DELES. Odeio carnaval e considero uma atitude completamente ilógica sair beijando todo mundo na balada. E você? Pode dizer o mesmo?

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

FRASE DA SEMANA

"NÃO DÁ PRA SOBREVIVER COM ONZE, DOZE MIL REAIS!"

Marquinhos Trad, Deputado Estadual, PMDB-MS.

NOTICIA DA SEMANA

GAROTOS DO RESTART NÃO VIVEM SEM CHURROS

Os meninos multicoloridos do Restart, Pe Lu e Koba, se autodenominam churrólatras, quer dizer viciados em churros. Eles simplesmente amam a iguaria, normalmente vendidas em vans, recheadas com doce de leite ou chocolate. O detalhe fica por conta da cobertura com granulado colorido, que eles não dispensam. Só pra combinar com o visual.

IMAGEM DA SEMANA


Essa é a imagem da semana, apesar de eu não assistir Big Brother (e nem recomendar a ninguém). Entretanto, essa foi a imagem de maior expressão na net essa semana. Graças a NÃO SALVO e KIBE LOCO. Parabéns aos participantes, e que continue assim, e todos conquistem seus objetivos: Os homens desaparecem, e as mulheres viram capa da Playboy, fazendo as edições mais sem graça da revista.

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

HOJE, RECEBI UM E-MAIL - OLHA O PROBLEMINHA






A parada é paga!

Eu juro que tentei. Tentei sim. Fiz um lance de 0,50 centavos. Dei tudo o que tinha! Vamos ver agora, no que dá, né?

HOJE, RECEBI UM E-MAIL

Recebi uma proposta, graças ao sucesso do blog, graças a vocês, naturalmente. Agora, estou em duvida se aceito o convite. O que acham?


Isso pode ser interessante, mas eu precisaria de ajuda. Tenho muito pouco tempo, e estou pensando seriamente na proposta. Alguém se dispõe a dar ao menos um apoio moral? Darei a resposta ainda hoje.


LA NA LOJA ONDE EU TRABALHO FOI MAIS OU MENOS DESSE JEITO

É foda! Ainda bem que eu não trabalho feriado!

ACEITA O QUE NA TROCA?

o.O
Já morei no norte de Goiás, no Tocantins... mas nunca vi isso não!

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

MALDITA LADY MURPHY!

Essa me persegue mesmo! Querem saber porque eu fiquei sem postar nada, do dia 31 de Dezembro até hoje, 04 de Janeiro? Não? Foda-se, eu vou contar assim mesmo!

TERÇA-FEIRA, 28 de DEZEMBRO DE 2010 - Estou me sentindo mal, mas, trabalho assim mesmo! Me fazendo de durão, digo a mim mesmo que não é nada, mas passo mal na volta para casa. Sinto náuseas.

QUARTA-FEIRA, 29 de DEZEMBRO DE 2010 - Passo a madrugada numa 'vida de rei' e suspeito de que comi algo estragado. Decido não ir para o trabalho, pois não conseguiria trabalhar.

QUINTA-FEIRA, 30 de DEZEMBRO DE 2010 - Tô pior. Vou ao posto de saúde - você acha mesmo que eu vou marcar consulta particular? Num tô morrendo nem nada, pra pagar 50 conto pra pegar um atestado - e lá, o médico me passa um simples atestado de comparecimento, o que não é aceito em empresa para justificar faltas. FODA-SE.

SEXTA-FEIRA, 31 de DEZEMBRO DE 2010 - Ainda estou ruim. Um pouco melhor, entretanto, o idiota aqui resolve ir trabalhar. Mas, na hora de sair de casa, não encontro o meu MP3. Ele sumiu, e eu não vivo sem meu MP3. Já que a Lady Murphy quer guerrear, vamos guerrear! Não fui trabalhar, fui comprar meu MP3, e quando chego em casa, adivinha! Uma tempestade terrível, um milagre não ter acabado a energia! Mas, algo tinha que dar errado... a linha do telefone ficou chiando e o modem queimou com um relâmpago! 6 da tarde, véspera de feriado prolongado, e o modem queimado. Só segunda para levar a bagaça pro conserto. No mínimo 4 dias sem internet. E eu, 'feliz' daquele jeito né! 

SÁBADO, 01 de JANEIRO DE 2011 - Passo as músicas para o MP3, estou indo para Anápolis, pra levar 'uma parada' para um amigo, o qual tinha me ligado na noite anterior. Lembra da linha do telefone chiando? Ele tinha me dito que tinha vindo pra Goiânia, e eu não entendi. Lá vai o besta pra Anápolis, doente ainda por cima! E o MP3, ainda por cima, quando fui ligá-lo pela primeira vez, adivinha! Queimado! Fui sem ele então. Cheguei lá, o cara tava em Goiânia. Pensei em muita coisa, pensei em fazer muita coisa, mas não tinha munição suficiente para nada do que eu pensei. Passei a noite na casa da minha avó, de boa. 

DOMINGO, 02 de JANEIRO DE 2011 - Logo de manhã, fui pra Goiânia encontrar meu amigo. Voltei pra casa lá pelas 7 da noite, e já me sentia melhor, estava curado. Mas não tinha atestado.

SEGUNDA-FEIRA, 03 de JANEIRO DE 2011 - Tudo correu bem, trabalhei normalmente.

TERÇA-FEIRA, 04 de JANEIRO DE 2011 - Fui, finalmente trocar o MP3, trabalhei... perdi minha carteirinha de ônibus. Cá estou eu desabafando. Espero que tenha acabado essa odisséia amanhã pela manhã, quando eu for tirar a segunda via da minha carteirinha. 

SEMPRE QUE VOCÊ PENSAR QUE A SUA VIDA ESTÁ UMA MERDA, LEIA ESTE POST, E REFLITA. NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA FICAR PIOR. PENSE NISSO.